Entretenimento

Jojo Todynho faz revelação bombástica sobre Lucas Souza; essa ninguém esperava

Cantora falou o motivo da separação

A cantora Jojo Todynho agitou as redes sociais na manhã desta terça-feira (21) ao falar sobre o ex-marido, o militar Lucas Souza. Atualmente, ele é um dos peões de ‘A Fazenda 15’, o reality show da TV Record.

Entre outras coisas, Jojo Todynho disse que o casamento dela com Lucas acabou porque pegou ele conversando com outros homens. Então, ela também contou que sofreu ameaçada dele de ser taxada de homofóbica.

Em vídeo gravado no Instagram, a cantora disse que, ao pegar o então marido conversando com homens, a reação dele foi descontrolada. E que foi do mesmo modo que agiu ontem (segunda-feira) com o peão Cezar Black em ‘A Fazenda 15’, quando precisou ser devidamente contido.

Jojo Todynho faz declaração pesada contra Lucas

Jojo Todynho faz revelação bombástica sobre Lucas Souza; essa ninguém esperava
Jojo Todynho faz revelação bombástica sobre Lucas Souza; essa ninguém esperava

Ainda durante um longo vídeo postado nos stories, Jojo Todynho disse que encontrou maconh@ dentro de casa, quando estava com Lucas. E ainda disse que ele perdeu R$ 10 mil que pagou a uma pessoa que o fotografou entrando na favela para comprar droga.

Outro ponto importante do vídeo foi quando a cantora disse que o ex-marido tentou usar a mãe dela. Isso porque Jojo não tem um relacionamento com a mãe e foi criada pela avó.

Inicialmente, a cantora disse que teve medo do ex, quando este disse que iria a taxar de homofóbica. E, que tentou voltar com ela várias vezes.

Contudo, como Jojo Todynho não queria, ele muitas vezes ‘surtou do nada’. Assim, ela entrou com a medida protetiva contra ele. E disse que até mesmo a irmã de Lucas ficou do lado dela, alegando que Lucas havia sido muito moleque.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

‘Ele mentia descaradamente’, diz cantora

Ainda no vídeo, Jojo Todynho disse que Lucas ‘mentia descaradamente’. E até mesmo o vídeo em que aparece chorando após o término do casamento teria sido forjado.

Mas, a cantora também teve uma prova contundente contra o ex. Isso porque, nos stories, ainda mostrou um print da conversa com ele, em que o então marido mostra um pouco de maconh@, e que ela mostrou para o irmão policial.

“Quem destrói a gente, a gente tira da nossa vida, não tem amor não. Um dia acreditei, achei que tinha encontrado o príncipe, mas não era isso. Estava dormindo com o demônio do lado.  Eu sou uma pessoa difícil de lidar, mas quando eu gosto, eu faço tudo para ajudar, tudo. Quem me tem, tem tudo, pois, faço tudo para ajudar”.

Por enquanto, a assessoria de Lucas Souza ainda não se manifestou sobre as declarações de Jojo Todynho. Então, toda a imprensa segue na espera do outro lado dele.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo