Entretenimento

Outubro Rosa com Larissa Manoela: atriz volta a agitar a web com fotos em Paris

Atriz vem fazendo sucesso na Cidade das Luzes

A atriz e cantora Larissa Manoela, 22, postou mais um carrossel de fotos nesta quarta-feira (4) em sua conta no Instagram. Desta vez, a artista estava toda de rosa, com um vestido dos mais estilosos e óculos escuros.

E o detalhe é que a cor rosa, em outubro, sempre lembra a campanha em combate ao cânc4r de mama. Mas, neste caso, talvez nem tenha sido essa a intenção de Larissa Manoela, que apenas queria mostrar um novo look.

No momento, a atriz está em Paris, para a Semana Internacional de Moda, onde realiza um de seus grandes sonhos da vida. Aliás, nos últimos dias, ela postou várias fotos durante a estadia na capital francesa.

Larissa Manoela cheia de estilo

Outubro Rosa com Larissa Manoela: atriz volta a agitar a web com fotos em Paris
Outubro Rosa com Larissa Manoela: atriz volta a agitar a web com fotos em Paris

No carrossel de fotos que postou no Instagram, Larissa Manoela também chamou a atenção pela bolsa as Hello Kitty. Além disso, ainda estava toda caracterizada de rosa e com uma construção clássica ao fundo.

Então, nas fotos, a atriz aparece em diversas poses e até mesmo tomando um sorvete. Mas, o que importa mesmo é o charme e a simpatia da menina, que vem arrasando e se destacando na Cidade das Luzes.

Com isso, a atriz chamou muito a atenção dos fãs e seguidores. Mas, também ganhou um elogio especial do noivo, o também ator André Luiz Frambach, 26.

Segundo ele, Larissa Manoela é muito mais que uma gata. E, no comentário, ainda destacou o sorvete que ela estava tomando nas fotos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz já desfilou em Paris

Durante a estadia em Paris nesses dias, Larissa Manoela já participou de desfile e campanha de patrocinador. Inclusive, fez bastante sucesso por conta da variação de looks personalizados.

Inclusive, a atriz brasileira encantou os fãs com as últimas postagens no Instagram. Aliás, isso já é algo bastante comum no dia a dia da artista.

No momento, Larissa Manoela está cheia de projetos e planos para o futuro. E vai seguindo o trabalho após o rompimento público com os mais, Gilberto Elias e Silvana Taques, por conta da gestão dos bens dela.

Por fim, Larissa Manoela também se prepara para uma estreia na Netflix. Isso porque vai estar no elenco da terceira temporada da série ‘De Volta aos 15’, com a amiga Maisa Silva.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo