Entretenimento

Maisa Silva em contagem regressiva para a estreia da série ‘De volta aos 15’ na Netflix

Artista de 21 anos é uma das protagonista da produção no streaming

A atriz Maisa Silva, 21 anos, curte a contagem regressiva para a estreia da segunda temporada da Série ‘De Volta aos 15’. O programa, o serviço de streaming da Netflix, começa em 15 dias e ela já está na expectativa.

Afinal de contas, Maisa Silva é uma das protagonistas da série, que acabou de ganhar o seu trailer oficial. Na oportunidade, ela e Camisa Queiroz estreiam a atração, onde interpretam a mesma personagem, mas uma com 15 e outra com 30 anos.

Então, esse seriado fez muito sucesso na primeira versão e, agora, tem de tudo para repetir nesta segunda temporada. Portanto, os fãs já estão na expectativa e, pelo visto, ela também.

Maisa Silva posta vídeo nas redes sociais

Maisa Silva em contagem regressiva para a estreia da série ‘De volta aos 15’ na Netflix. Foto: Instagram
Maisa Silva em contagem regressiva para a estreia da série ‘De volta aos 15’ na Netflix. Foto: Instagram

Nesta terça-feira (20), Maisa Silva postou, em sua conta no Instagram, um vídeo do trailer do seriado. Assim, ajudou a deixar os fãs ainda mais eufóricos e ansiosos para a estreia.

Basicamente, a personagem ‘Anita’, interpretada pelas duas atrizes, vive uma história de túnel do tempo, em 15 anos de diferença. E é aí que a trama se desenrola e se torna o diferencial.

Além disso, para Maisa, a expectativa é das maiores, pois, é seu principal trabalho neste segundo semestre. As gravações já começaram e a artista espera agora colher os frutos do trabalho.

No último final de semana, durante o evento da Tudum, aconteceu o evento de lançamento da série no Brasil. Desta maneira, também já deixou os fãs mais curiosos e ampliou a divulgação da série ‘De volta aos ‘15’.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e dos artistas nas redes sociais.

Nesta última segunda-feira (19), o portal de notícias Terra postou uma matéria sobre o lançamento do trailer oficial da série da Netflix. Agora, só resta mesmo a contagem regressiva para o início da exibição.

Maisa Silva em contagem regressiva para a estreia da série ‘De volta aos 15’ na Netflix
Maisa Silva em contagem regressiva para a estreia da série ‘De volta aos 15’ na Netflix

Maisa Silva curte bom momento na carreira

Aos 21 anos, a atriz Maisa vive uma de suas melhores fases na carreira e está curtindo esse ano de 2023. Afinal de contas, no primeiro semestre, já fez muito sucesso com o filme ‘Desapega’, onde foi protagonista ao lado da consagrada atriz Glória Pires.

Desta vez, com mais um trabalho importante, a artista segue em destaque e em evidência na mídia. E pensar que tudo começou quando ela ainda era criança, durante aparições no programa Silvio Santos, quando chamava a atenção pela simpatia e pela espontaneidade.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo