Entretenimento

Rivais? Dançarinas de Anitta e Ludmilla assumem relacionamento aberto

Quando surgem os nomes das cantoras Anitta e Ludmilla, a primeira coisa que vem à mente de todo mundo é “rivalidade”. Claro, já que houve algumas diferenças entre as artistas com relação a seus trabalhos, culminando em discussões. Mas, parece que entre suas bailarinas a coisa é um pouco diferente.

Giovanna Vasconcelos, que é dançarina da Ludmilla e Ohana Lefundes, dançarina da Anitta, assumiram que têm um relacionamento aberto. De acordo com o que o Diário SP mostrará com mais detalhes na matéria abaixo, elas oficializaram o “namoro” por meio de uma live transmitida pelas redes sociais.

Dessa forma, leia também: Polêmica!! Maíra Cardi expõe novo relacionamento e traição nos stories “não desejo nem pro meu pior inimigo”

Dançarinas de Anitta e Ludmilla não causam surpresa ao assumir namoro

Muitos fãs, ao saberem da notícia, disseram que não é nenhuma surpresa o namoro entre as duas, afinal, a suspeita já vinha sido “cultivada” desde meados do ano passado. As dançarinas, no mês de dezembro, publicaram um vídeo sensual dançando um grande sucesso de Chris Brown, rapper americano. “Under the Influencer“, ao passo das moças, tirou o fôlego de muita gente.

Contudo, algo que as pessoas podem não lembrar, é que Ohana, além de ser a dançarina de Anitta, também foi affair da artista. Antigamente, as duas não escondiam terem bastante intimidade nos palcos e fora deles. Elas protagonizavam cenas muito sensuais nas coreografias e imaginem fora delas.

Anitta se queixa de sua fama de “bêbada das festas”

Anitta esteve presente na despedida de solteira de Lele Pons, influenciadora venezuelana. A cantora publicou os vídeos da festa em suas redes socias, onde aparecia se divertindo e participando de diversas brincadeiras.

Isso seria normal, se não fosse pelo fato de ter gerado centenas de comentários dos internautas sobre seu estado “nada sóbrio”. Anitta não ficou muito satisfeita pelo incômodo das pessoas com relação à sua conduta nos eventos e logo disparou: “Por que todo mundo pensa que to bêbada em todas as festas? Eu acordo 7h da manhã, o metabolismo dos 30 anos já não deixa mais beber nessa situação. Sou naturalmente agradável mesmo”.

Como basta a cantora abrir a boca para causar polêmica, logo um internauta disse que a cantora está se “achando” demais dizendo que é “agradável”. Outro já rebateu, comentando: “E nem se acha…Ela mesma diz que é agradável”. Mas, Anitta não se calou e disse: “Ô, meu amor, é que realmente no quesito companhia pra festa não tem melhor que eu, não. Sem falsa modéstia”.

Portanto, não deixe de ler: Juliette debocha de críticas feitas no BBB23 e fãs rebatem: “tira Alface da dieta”

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo