Entretenimento

Ana Hickmann deixa de seguir Alexandre Correa no Instagram; ele apaga imagens

Apresentadora fez até boletim de ocorrência contra o marido no último sábado

A apresentadora Ana Hickmann, 42, deixou de seguir o marido, Alexandre Correa, 52, em sua conta no Instagram neste final de semana. Isso aconteceu após ela o acusar de agressão no sábado (11) e ainda registrar boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu, onde moram.

Além disso, ela já tinha também apagado todas as fotos e menções ao marido no Instagram. Inclusive, uma recente em que Ana Hickman dá parabéns a ele por conta do aniversário, quando dizia que amava ele e que era o melhor pai do mundo.

No entanto, Alexandre Corrêa não deixou de seguir a esposa. Mas, apagou as fotos e postagens também em relação a ela, embora tenha deixado a mensagem oficial onde se desculpa.

Ana Hickmann está com o braço machucado

Ana Hickmann deixa de seguir Alexandre Correa no Instagram; ele apaga imagens
Ana Hickmann deixa de seguir Alexandre Correa no Instagram; ele apaga imagens

No último sábado, durante a briga que teve com o marido, Ana Hickmann precisou de atendimento médico na Santa Casa local. De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre teria fechado uma porta de correr contra o braço dela, o que lesionou o cotovelo da apresentadora e agora estaria com uma tipoia.

Ainda no final de semana, a assessoria da apresentadora de TV disse que ela, apesar de tudo, está bem. E agradeceu ao carinho dos fãs e seguidores neste momento.

No entanto, o pior mesmo foi que tudo aconteceu em frente ao filho do casal, de apenas 10 anos, que teria se assustado. Atualmente, Alexandre Corrêa está em São Paulo, para onde foi logo após o ocorrido.

Inclusive, inicialmente ele negou que tivesse brigado com a esposa, durante uma conversa com o colunista Léo Dia. Mas, com o B.O. registrado, Alexandre Corrêa recuou e reconheceu o desentendimento, embora sem confirmar a agressão.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal está junto há 25 anos

A apresentadora Ana Hickmann se casou com Alexandre Corrêa em 1998, quando tinha apenas 16 anos, dez a menos que ele. Na oportunidade, eles já tinham oito meses de namoro e o casamento também serviu para a emancipação dela.

Desde esse período, o marido já vinha cuidando e gerenciando a carreira dela. Agora, com essa briga entre Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, não se sabe o futuro do casal e também dos negócios entre eles. Até porque não existe uma confirmação se eles realmente vão se separar ou se poderão se reconciliar, mesmo com tudo o que aconteceu.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo