Entretenimento

Elisa Sanches nega pacto com diabo e critica mestre; veja o que ela falou

Atriz de filmes adultos viu vídeo viralizar nas redes sociais

São José dos Campos-SP, sexta-feira, 19 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – Após forte repercussão nas redes sociais, em vídeo que viralizou, Elisa Sanches, 41 anos, negou que tenha feito ‘pacto com o diabo’. Inclusive, a atriz de filmes adultos usou também a internet para esclarecer que toda a história aconteceu fora de contexto.

Durante o vídeo, Elisa Sanches aparece em conversa com Jonan, um mestre de kimbanda e pai de santo de umbanda. Ele também tem um canal no Instagram e YouTube e publicou o vídeo.

Contudo, a artista disse que estava com o vírus Influenza, da gripe, com febre e dor de cabeça. Então, alegou que não sabia exatamente do que estava se tratando.

Elisa Sanches reforça que não fez pacto

Elisa Sanches nega pacto com diabo e critica mestre; veja o que ela falou
Elisa Sanches nega pacto com diabo e critica mestre; veja o que ela falou

Ainda durante essa nova gravação, Elisa Sanches ressalta que estava em uma boate e o mestre Jonan pediu para jogar (dentro da religião de umbanda) para ela e perguntou se pode filmar.

”Ele perguntou ‘aceita meu estilo cabaré?’, mas eu não entendo muito bem das pessoas da quimbanda, do que se trata, porque eu sou de urumilifá. Não fiz pacto com o diabo”, afirmou.

Depois, disse que respondeu positivamente para Jonan de forma inocente. “Eu falei assim, mas sem intenção de pacto nem nada. Só depois que vi os vídeos na internet e ele colocou de uma maneira que invadiu a minha privacidade”, questionou a artista.

Inclusive, nesta semana, o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, fez matéria sobre o assunto, mostrando que Elisa Sanches fez um pacto com Exu. Esse é uma entidade das religiões africanas.

Bronca com Jonan

Agora, Elisa Sanches se mostrou chateada com Jonan por ter divulgado o material. “Primeiro que, quando vai fazer um jogo, não pode expor uma pessoa, pois, é uma coisa pessoal”, disse.

Depois, a atriz disse que ficou constrangida e se sentiu mal, pois só queria ficar boa da influenza e disse que aceitou, como uma coisa voluntária. “Além de inocente, eu estava passando muito mal, então, falei sem maldade”, afirmou.

No ano passado, ela ficou em evidência por ter tietado o influenciador digital Luva de Pedreiro. Inclusive, foi tema de matéria no portal de notícias Uol, no dia 6 de outubro de 2022.

Elisa Sanches faz ‘pacto’ com Exu e vídeo viraliza nas redes; confira
Elisa Sanches faz ‘pacto’ com Exu e vídeo viraliza nas redes; confira

Por fim, Elisa Sanches, famosa por seus filmes adultos, também já causou polêmica ao dizer que saiu com o atacante Gabigol, do Flamengo. No entanto, o atleta negou que tivesse algo com ela e disse que a atriz apenas “queria se aparecer” na oportunidade.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo