Entretenimento

Murilo Huff e Gabriela Versiani em curtição total no Nordeste; confira

O cantor sertanejo Murilo Huff, 28, e a influenciadora digital Gabriela Versiani, 25, estão praticamente em lua de mel. Afinal de contas, o namoro dos dois está uma alegria só e eles estão curtindo bastante.

Por exemplo, na tarde desta sexta-feira (20), a influenciadora digital postou um carrossel de fotos em Fortaleza, curtindo a praia e o mar. Então, logo após a postagem, Murilo Huff já se declarou para ela: “te amo, minha parceira”, escreveu.

Na verdade, no último dia 14 de outubro, foi aniversário do cantor sertanejo. Na oportunidade, ele completou 28 anos e está curtindo ao lado da amada.

Murilo Huff foi ex de Marília Mendonça

Murilo Huff e Gabriela Versiani em curtição total no Nordeste; confira
Murilo Huff e Gabriela Versiani em curtição total no Nordeste; confira

O cantor sertanejo Murilo Huff foi namorado da também cantora sertaneja Marília Mendonça. No entanto, ela morr4u em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021, no interior de Minas Gerais.

Na oportunidade, ela deixou o filho Léo, então com 2 anos, que hoje tem a guarda compartilhada com o pai e com a avó. Mas, no momento do acidente, eles já estavam separados.

Mesmo assim, Murilo Huff sentiu muito a partida da mãe de seu filho. E lamentou que estivessem separados por conta de bobeira.

Agora, o cantor curte uma nova fase na vida e na carreira. Dois anos após o acidente que vitimou a Rainha da Sofrência, ele tenta retomar a vida.

Assim, Gabriela Versiani tem sido muito importante para a vida dele. E trazendo um novo sentido para o cantor sertanejo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal recebe apoio nas redes sociais

Após as fotos na praia, Murilo Huff e Gabriela Versiani receberam muitos comentários dos fãs e seguidores. Até porque ela já tem 5,5 milhões de seguidores no Instagram.

Então, entre as mensagens, a ampla maioria desejou sucesso ao casal. E teve até gente que tirou sarro da perna dos dois, que estava junta e não dava para saber de quem era.

Por fim, Murilo Huff e Gabriela Versiani começaram a namorar ainda em 2023. Na oportunidade, a própria mãe de Marília Mendonça, ex-sogra dele, curtiu o momento e elogiou a nova namorada do cantor. Afinal de contas, ele também merece ser feliz e seguir a vida da melhor maneira possível.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo