Entretenimento

Chegou ao fim? Tudo o que precisa saber sobre a relação entre Neymar e Bruna Biancardi

Jogador e influenciadora digital já não vinham bem na relação

O noivado entre o jogador Neymar, 31, e a influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, parece ter chegado ao fim. Ao menos, é o que crava a coluna de Thiago Sodré, do jornal Correio Braziliense.

Até agora, nem Bruna Biancardi e nem Neymar se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Então, isso aumenta ainda mais os rumores de que agora eles seriam um ex-casal, embora tenham uma filha recém-nascida em comum, a pequena Mavie.

De acordo com a publicação, os dois ainda vão anunciar oficialmente. Mas, ainda não fizeram por conta da menina.

Neymar e Bruna Biancardi estariam aguardando momento certo

Chegou ao fim? Tudo o que precisa saber sobre a relação entre Neymar e Bruna Biancardi Foto: Instagram
Chegou ao fim? Tudo o que precisa saber sobre a relação entre Neymar e Bruna Biancardi Foto: Instagram

Na publicação de Thiago Sodré, Neymar e Bruna Biancardi não seriam mais noivos. Porém, vão manter uma relação cordial e próxima justamente por causa da Mavie.

Até porque a influenciadora digital ainda está se recuperando do pós-parto. E a própria menina, que nasceu prematura, de sete meses, também precisa de cuidados especiais.

Por tudo isso, o que mais importante no momento é o bem estar de Mavie. Aliás, o próprio Neymar vai passar por uma delicada cirurgia nesta semana, quando vai operar o joelho esquerdo e ficar oito meses sem jogar.

Desde que Mavie nasceu, foram diversas fotos postadas pelo casal nas redes sociais, em um momento de aparente harmonia. Mas, por trás disso, o relacionamento dos dois já vinha abalado há algum tempo.

Inclusive, o jogador não foi nem no nascimento da filha, chegando algumas horas depois. Um dia antes, ele ainda teve compromisso pelo Al Hilal, o seu clube na Arábia Saudita.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casos extraconjugais do jogador abalou relacionamento

Desde que Neymar e Bruna Biancardi ficaram juntos, o jogador sempre teve problemas extraconjugais. O primeiro foi o envolvimento com a modelo Fernanda Campos, quando o atleta se desculpou publicamente quando a noiva ainda estava no início da gravidez.

Porém, o atleta, que ainda estava vinculado ao PSG da França, continuou com as noitadas. Após um jogo da Seleção Brasileira, no Peru, foi para Barcelona, na Espanha, onde foi visto em uma festa com duas mulheres.

Nas redes sociais, mesmo sem citar o nome dele, Bruna sempre postou textos mostrando chateação. Mas ele não se manifestou mais.

Por fim, o caso mais recente aconteceu nesta semana, em Mangaratiba, onde Neymar tem uma mansão. Por lá, teria feito uma festa cheia de mulheres, o que gerou novo comentário de Bruna Biancardi no Instagram, dando indireta para ele.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo