Entretenimento

Mãe de Larissa Manoela corre risco de prisão? Veja o que está acontecendo

Silvana Taques está na mira da Justiça após declaração

A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, está no ‘olho do furacão’ nas duas últimas semanas, após a entrevista da filha ao programa Fantástico. No caso, foram duas entrevistas onde a atriz fala do rompimento com os pais.

No entanto, o pai, Gilberto Elis, ainda não se pronunciou, enquanto a mãe de Larissa Manoela já deu até entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. Por lá, se defendeu das acusações feitas pela filha. Clique na imagem a seguir e veja a matéria

Mãe de Larissa Manoela corre risco de prisão? Veja o que está acontecendo
Mãe de Larissa Manoela corre risco de prisão? Veja o que está acontecendo

Afinal de contas, Larissa Manoela alega que não tinha acesso aos próprios bens e que os pais tinham controle de tudo. Além disso, após o rompimento com os pais, disse que iria abrir mão de R$ 18 milhões em patrimônio, para começar do zero, sem entrar na Justiça.

Mãe de Larissa Manoela em ato de intolerância

Depois, na segunda entrevista que deu ao Fantástico, um print mostra uma discussão da mãe de Larissa Manoela com a filha. Na oportunidade, a atriz diz que iria passar o Natal de 2022 com o noivo, André Luiz Frambach, 26 e a mãe ainda respondeu com um palavrão.

Entretanto, a Rede Globo optou também por não mostrar outro trecho das mensagens da mão de Larissa Manoela. Isso porque, na oportunidade, Silvana Taques disse que a família de André era de ‘macumbeiros’, em um tom depreciativo.

Na verdade, a família do noivo de Larissa Manoela segue o espiritismo, a doutrina de Allan Kardec. Mas, essa declaração soou mal e ficou com uma impressão de intolerância religiosa, que pode até gerar queixa policial e ação judicial.

Contudo, não existe nenhuma confirmação de que a mãe de Larissa Manoela vai ter que depor ou que poderá ser presa. No entanto, disse depois que foi infeliz na declaração e estava em um momento de nervosismo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz em boa fase profissional, mas brigada com a família

O fato é que Larissa Manoela vive um grande momento na carreira profissional e cheia de novos projetos. No entanto, vive o desconforto da briga com os pais e o afastamento dos mesmos.

Desta maneira, a mãe da Larissa Manoela ganhou grande desaprovação do público, até porque surgiram outras histórias. Por exemplo, em 2017, a empresária teria quebrado um dente da filha em uma discussão, algo que até agora nenhuma das duas partes confirmou oficialmente.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo