Entretenimento

Golpe dos Bitcoins: Braiscompany será tema do Domingo Espetacular neste domingo (07)

Colunista Wagner Duarte, 07 de maio de 2023 – A polêmica envolvendo a Braiscompany, empresa comandada por Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos, voltará a ser destaque nacional neste domingo (07 de maio de 2023). O caso será abordado no programa Domingo Espetacular, da TV Record, às 19h45.

Antônio e Fabrícia ostentavam vida luxuosa nas redes sociais

Segundo a chamada da TV Record, o casal Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos ostentava uma vida milionária nas redes sociais, com viagens, bons restaurantes, roupas de grife e fotos com famosos. A investigação sobre a Braiscompany trouxe à tona a suspeita de um golpe envolvendo a empresa.

Expectativa para o programa Domingo Espetacular

O programa promete trazer detalhes sobre a investigação e o suposto golpe envolvendo a Braiscompany. A repercussão do caso e o interesse do público demonstram a importância de acompanhar e discutir o tema.

Como colunista, acredito que o programa Domingo Espetacular trará informações relevantes para esclarecer o caso e contribuir para a conscientização das pessoas sobre os riscos envolvidos em investimentos suspeitos como o da Braiscompany.

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo