Entretenimento

Mel Maia ciumenta com Mc Daniel! Esse lado dela ninguém conhecia e choca fãs

Atriz global ficou incomodada com aproximação das fãs do cantor

A atriz Mel Maia, 19, e o cantor de funk Mc Daniel, 24, voltaram a namorar em agosto, após mais de dois meses separados. No entanto, eles sempre continuaram amigos neste período e, agora, estão realmente de volta.

No entanto, o que poucos sabiam era do lado ciumento de Mel Maia com relação a Mc Daniel. Afinal de contas, os dois são famosos e o assédio dos fãs é totalmente normal no dia a dia.

Contudo, atriz global parece que não vem lidando bem com a situação. E até usou suas redes sociais para desabafar, já que conta com 21,6 milhões de seguidores

Mel Maia critica aproximação de mulheres

Mel Maia ciumenta com Mc Daniel! Esse lado dela ninguém conhecia e choca fãs. Foto: Instagram
Mel Maia ciumenta com Mc Daniel! Esse lado dela ninguém conhecia e choca fãs. Foto: Instagram

Inicialmente, a crise de ciúmes aconteceu em um restaurante de São Paulo, inicialmente o Paris 6. Aliás, esse restaurante vem recebendo diversos famosos nos últimos dias, como a influenciadora digital Viih Tube e o marido Eliezer.

Naturalmente, muito dessa postagem é uma forma também de angariar views e mais engajamento. Então, em um story, ela aparece sentada, séria, na mesa, com Mc Daniel tentando agradar.

Contudo, a atriz estava bem séria e parecia totalmente desconfortável com a situação. Em seguida, fez outro story, onde desabafa e mostra todo esse descontentamento com a situação.

Segundo Mel Maia, as meninas dão em cima do namorado dela, como se ela fosse ‘invisível’. Desta maneira, a artista se mostrou totalmente desconfortável e irritada com a situação.

No entanto, como os dois são artistas e famosos, esse tipo de aproximação vai ser normal no dia a dia deles. E vão ter que saber lidar com a situação.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Contudo, uma reportagem do portal de notícias Uol nesta sexta-feira, dia 18 de agosto de 2023, mostra uma matéria onde Mel Maia se diz ‘enjoada’ e com suspeita de gravidez.

Casal, na prática, oficializa retorno

Nos últimos dias, Mc Daniel e Mel Maia já estavam sendo vistos juntos. Inclusive, já postavam fotos juntos e faziam tudo juntos.

Contudo, nenhum deles ainda havia dito algo que tinham realmente voltado. Mas, nessa postagem em que ficou incomodada, a atriz usou o termo ‘namorado’, apenas oficializando o que todo mundo já estava sabendo.

Por fim, se Mel Maia realmente estiver grávida, algo que não tem nada de definido, certamente vai ficar ainda mais ‘grudada em Mc Daniel. E vai ter que controlar mais o ciúme.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo