Entretenimento

Melody e Naldo no Jogo das 3 Pistas no SBT; cantora só no Love Love, confira

Cantora vai participar de programa neste domingo

A cantora Melody, 16, é atração deste domingo (16), no Jogo das 3 Pistas, do SBT, a partir das 20h. No entanto, também terá a parceria de Naldo, o cantor que fez parceria com ela na música ‘Love, Love’, um dos sucessos da artista.

E, neste final de semana, Melody aproveitou a gravação do programa para postar um trecho em sua conta no Instagram. Assim, também usou a exposição para divulgar um pouco mais a música.

No momento, a jovem cantora comemora o fato de ‘Love, Love’ estar no ‘top 50’ das paradas de sucesso no Spotify. E, como também vai se apresentar no programa da emissora de Silvio Santos, poderá ganhar um destaque a mais.

Melody em atração dominical

Melody e Naldo no Jogo das 3 Pistas no SBT; cantora só no Love Love, confira. Foto: Instagram
Melody e Naldo no Jogo das 3 Pistas no SBT; cantora só no Love Love, confira. Foto: Instagram

Assim, Melody é uma das atrações dominicais da programação do SBT neste domingo.  “O #ProgramaSilvioSantos deste domingo tá em clima de Love, Love! @melodyoficial3 e @naldobenny vão participar do Jogo das 3 Pistas”, escreveu o perfil do programa, compartilhado nas redes sociais de Melody.

Então, no vídeo, ela e Naldo aparecem fazendo a coreografia, junto com outros dançarinos, e o logotipo da emissora ao fundo.

Desta maneira, para quem é fã dos dois artistas, também será uma atração no final de semana. No Jogo das 3 Pistas, os participantes tentam encontrar uma determinada palavra-chave com o mínimo de pistas possíveis, ganhando a disputa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, sempre vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Melody é uma cantora que vem também tendo muito destaque nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, no último dia 13 de julho de 2023, o portal de notícias Metrópoles postou matéria sobre um assunto delicado.

Melody e Naldo no Jogo das 3 Pistas no SBT; cantora só no Love Love, confira
Melody e Naldo no Jogo das 3 Pistas no SBT; cantora só no Love Love, confira

Isso porque o empresário Sidney Hayasa foi preso por agiotagem e ele foi apontado com agenciador da artista. Entretanto, a cantora desmentiu e mandou uma nota oficial para a imprensa, esclarecendo o caso.

Comentários negativos na postagem

Embora esteja fazendo muito sucesso na música, Melody também precisa lidar com os ‘haters’ nas redes sociais. Tanto é que, na postagem sobre a apresentação no SBT, teve seguidor dizendo que deixou de acompanhar a emissora, acusando a TV por baixa qualidade da programação.

E ainda teve gente dizendo que Melody ajudou a salvar a carreira do cantor Naldo. Apesar disso, também teve quem a defendesse e dissesse que ela tem muito futuro pela frente. E que justamente vem superando todos esses comentários negativos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo