Entretenimento

Bruna Biancardi em madrugada de horror: casa invadida em busca dela e de Mavie

Influenciador digital não estava em casa na hora da invasão

A influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, viveu momentos de horror e angústia na madrugada desta terça-feira (7), mesmo não estando em casa. Isso porque criminosos invadiram a residência dela, em um condomínio fechado em Cotia, cidade da Grande São Paulo.

Mais que isso, os bandidos amarraram os pais de Bruna Biancardi, que estava na residência, e levaram diversos objetos de valor. No entanto, o que eles queriam mesmo era a própria Bruna Biancardi e a filha dela, Mavie, de um mês, fruto do relacionamento com o craque Neymar, 31.

As informações foram divulgadas nos principais portais de notícia nesta terça. No entanto, a influenciadora e Neymar ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Bruna Biancardi e Mavie estão bem, diz imprensa

Bruna Biancardi em madrugada de horror: casa invadida em busca dela e de Mavie
Bruna Biancardi em madrugada de horror: casa invadida em busca dela e de Mavie

Agora, o mais importante é que Bruna Biancardi e Mavie estão bem e não foram afetadas fisicamente. Além disso, os pais da influenciadora digital também estariam fora de perigo, segundo as informações preliminares.

No entanto, de acordo com a polícia, um morador do condomínio foi preso. Ele foi acusado de facilitar a entrada dos criminosos no local.

Outros vizinhos teriam notado e chamado a polícia. Assim, conseguiram evitar uma situação pior. Ao menos, mãe e filha de um mês não estavam dentro da residência.

Além disso, os pais dela foram amarrados e os suspeitos seriam especializados em assaltos a mansões. Mas, ainda não há pistas e informações sobre os demais envolvidos no caso.

Contudo, o assunto vem agitando a web e gerando muita preocupação dos fãs e seguidores de Bruna e Neymar. Ainda há a expectativa de que se manifestem em breve.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Neymar passou por cirurgia e casal vive crise

Alguns dias antes desse momento aterrorizante com Bruna Biancardi, o atacante Neymar passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Na oportunidade, ele fez a reconstrução dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo.

Mas, como o atleta deu umas ‘escapadas’ nas noites recentemente, abalou o noivado dele com a influenciadora digital. Inclusive, surgiu a informação, ainda não confirmada, de que eles teriam terminado por conta disso nos últimos dias.

Inclusive, Bruna Biancardi sempre posta muitas fotos dela com Mavie, mas sem a presença de Neymar nas redes sociais. E ele também, quando posta fotos da filha nessas últimas semanas, está sem a mãe da criança.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo