Entretenimento

MC Pipokinha tem seu nome envolvido em mais uma chuva de críticas; saiba mais

Belo Horizonte, 06 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Há quem goste e quem não goste da MC Pipokinha. Essa ambiguidade de sentimentos pela cantora vem sendo demonstrada em uma sequência de acontecimentos em que seu nome está envolvido. O último seria o lançamento de sua música com MC IG, “Noite Fria”.

Tão logo o clipe foi para o ar no YouTube, os fãs da cantora começaram a visualizar e comentar. MC Pipokinha chegou até a comemorar as mais de três milhões de visualizações nos Stories do Instagram. Contudo, como o Diário SP apurou, diversos seguidores do MC IG não concordaram com a parceria, dizendo que a dita “rainha da p*&%$¨” tinha estragado a música.

MC Pipokinha lança música e divide opiniões

Tudo o que envolve o seu nome vira polêmica, e tem, ultimamente, sido muita coisa. O novo clipe não poderia ficar de fora da divisão de opiniões sobre seu trabalho. Em suas redes sociais, os fãs, ou melhor, os pipoketes, elogiam a canção e tecem elogios, tanto ao trabalho quanto à pessoa por trás dele: “Se a Pipokinha investir em mais músicas assim ela vai longe”.

Em contrapartida, já no Twiter do MC IG, é possível ver o outro lado da moeda. Diversos fãs do artista comentaram quase a mesma coisa a respeito da participação de Pipokinha. “Pipokinha estragou a música”, “Mano a pipokinha sem as maria choquinha wtf kkkkkkkkkkk”, “Se essa música fosse só do IG ia ser estouro”.

Polêmica envolvendo o nome da cantora por conta de vídeo vazado

Um vídeo da MC Pipokinha, que está circulando na Internet, deixou todos os espectadores boquiabertos com o conteúdo. Já conhecida por suas performances carregadas de sensualidade e sexualidade, a cantora de funk parece ter passado dos limites desta vez.

No vídeo, Pipokinha permite que uma mulher suba ao palco enquanto faz seu show. Então, a fã se despe totalmente, na frente de todos, aproveita que a cantora está performando deitada no chão e se encaixa entre suas pernas. A partir daí, começa a prática de atos libidinosos bem na frente do público. A artista, em um dado momento, retribui beijando uma parte do corpo da mulher.

Com isso, mais uma vez MC Pipokinha entra em discussões e controvérsias sobre suas atitudes. Todos sabem que suas práticas são abertamente sexualizadas, e ela não esconde isso nas entrevistas nem nas suas letras. Mas, enquanto os fãs defendem sua liberdade de ser quem é, algumas pessoas criticam-na durante pelos excessos.

Há um tempo, a cantora de funk caiu em uma cilada, sendo vítima de assédio. Ela estava praticamente nua em seu show e, enquanto era carregada em cima de uma multidão, um homem passou a mão pelo seu corpo. MC Pipokinha o agrediu, mas, ao reclamar sobre o episódio em um podcast, se embolou em explicações machistas, complicando suas justificativas e recebendo mais críticas ainda.

Portanto, não deixe de ler: Outra harmonização facial desaprovada? Cristian, ex-BBB23, posta antes e depois: “Nem parece que fez nada”

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo