Entretenimento

O que é isso, Cauã Reymond? Galã de ‘Terra e Paixão’ leva fãs à loucura, confira

Ator de 43 anos mostra que está com tudo em forma

O ator Cauã Reymond, 43, está em alta na carreira, até por ser protagonista na novela ‘Terra e Paixão’, das 21h, na Rede Globo. Na trama, vem interpretando o personagem Caio, com bastante repercussão.

Porém, mas horas de folga, Cauã Reymond também vem chamando a atenção do público e se destacando na web. Até por conta das fotos e vídeos que costuma publicar nas redes sociais.

Por exemplo, o caso mais recente aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), em sua conta no Instagram. E tudo por conta de um banho de cachoeira, que levou muitas fãs (e até marmanjos) à loucura.

Cauã Reymond com físico de atleta

O que é isso, Cauã Reymond? Galã de ‘Terra e Paixão’ leva fãs à loucura, confira
O que é isso, Cauã Reymond? Galã de ‘Terra e Paixão’ leva fãs à loucura, confira

Na oportunidade, Cauã Reymond postou um carrossel de fotos apenas de sunga. Ele estava em um dia de muito calor e, como qualquer ser humano e reles mortal, quis também se refrescar.

Na legenda da foto, ainda escreveu: “não tem jeito melhor de começar o dia”. Assim, não só para ele como também para as milhões de fãs, o dia parece ter começado muito bem.

Além disso, o ator da Rede Globo serve de exemplo até para outros ‘quarentões’, que ainda sonham em ficar em forma. Afinal de contas, mesmo com mais de 40 anos, ele continua com os músculos firmes, cara de atleta e totalmente em forma.

Até porque Cauã Reumond, no dia a dia, sempre pratica atividades físicas e anda de bicicleta. Inclusive, o ator global também gosta de sempre manter contato com a natureza no Rio de Janeiro.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator ganha diversos elogios nas redes

Aliás, por conta da postagem desta sexta-feira, Cauã Reymond ouviu muitos elogios nos comentários. Mas, não era apenas de mulheres, não. Parece que ele agradou a todos os lados. “Misericórdia”, escreveu um seguidor do artista.

Outros famosos também comentaram e teve até uma declaração da cantoria de funk Jojo Todynho: “te amo”, disse a artista, que também é amiga pessoal dele.

Por fim, claro, não poderia faltar Pablo Vittar. Até porque esse artista sempre comenta nas fotos, digamos, mais ‘picantes’ de Cauã Reymond nas redes sociais. Desta vez, se mostrou totalmente impressionado com o porte físico do artista.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo