Entretenimento

Giulia Benite na onda da Barbie; veja o motivo

Atriz de 15 anos se vestiu ao estilo da boneca

A atriz Giulia Benite, 15, está na onda da Barbie, a boneca mais famosa do mundo. E, na manhã deste domingo (16), postou uma série de fotos, toda de rosa, em sua conta oficial no Instagram.

Desta maneira, Giulia Benite fez a tradicional ‘selfie’ na frente do espelho, cheia de estilo. Por isso, a atriz ganhou vários elogios e mimos de seus fãs e seguidores.

Até porque, nesses últimos anos, a atriz mirim ganhou muito destaque com ‘Turma da Mônica – Laços’, onde fez o papel principal. E agora vive a expectativa para o filme ‘Chama a Bebel’, que já está na fase final de produção.

Giulia Benite vai ao cinema

Giulia Benite na onda da Barbie; veja o motivo. Foto: Instagram
Giulia Benite na onda da Barbie; veja o motivo. Foto: Instagram

Por falar em cinema, Giulia Benite se vestiu de rosa neste domingo para, talvez, já entrar no clima. Afinal de contas, ainda em julho, o cinema brasileiro terá a estreia do filme ‘Barbie’.

E, mesmo antes do lançamento, os fãs já estão eufóricos para ver, na telona, história da boneca mais famosa do mundo. E, claro, com as aventuras ao lado do namorado Ken.

Com isso, Giulia Benite, uma apaixonada por cinema e no auge da adolescência, não pode ficar de fora. Afinal de contas, essa é a idade mais propícia para ir ver um bom filme no cinema com os amigos e amigas.

No entanto, na legenda das fotos que postou neste domingo, apenas deixou um pequeno texto em inglês. “Come on Barbi, lets’go Barbie”, que em português seria venha aqui Barbie, vamos lá, Barbie.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e demais artistas nas redes sociais.

Recentemente, a atriz foi assunto nos principais meios de comunicação por conta de um pedido de tatuagem. Por exemplo, foi o caso de uma matéria do portal de notícias da revista Caras, no dia 27 de junho de 2023, assinada por Henrique Cesar Mello.

Giulia Benite na onda da Barbie; veja o motivo
Giulia Benite na onda da Barbie; veja o motivo

Atriz vê reação dos fãs

Ainda sobre a postagem em traje de ‘Barbie’, Giulia Benite recebeu muitas curtidas e comentários dos fãs em seu Instagram. Até porque a atriz conta com 1,9 milhão de seguidores na rede social. “Deslumbrante”, escreveu uma seguidora; “Que linda”, escreveu outra.

Agora, o fato é que Giulia Benite certamente irá ao cinema ver o filme da Barbie. E, daqui a poucos meses, ela própria vai ser a atração, com a estreia desse novo filme que promete fazer muito sucesso no cinema nacional.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo