Entretenimento

Chama o VAR! Yuri Meirelles é desclassificado e Lucas Souza é novo dono do lampião em ‘A Fazenda 15’

Disputa neste domingo foi das mais acirradas

O militar Lucas Souza é o novo dono do lampião em ‘A Fazenda 15’, após a prova de fogo na noite deste domingo (8). No entanto, isso só se confirmou mesmo algumas horas após a prova, já que inicialmente a vitória tinha ficado com Yuri Meirelles.

Entretanto, a direção do programa percebeu irregularidade de Yuri e fez a revisão. Consequentemente, se constatou as irregularidades e, assim, Lucas Souza acabou conquistando o lampião nesta noite, uma importante investida para seguir firme na disputa do reality show.

Na oportunidade, Yuri Meirelles pegou todas as chaves da prova de uma vez e isso chamou a atenção. Desta maneira, a apresentadora Adriane Galisteu também pediu a revisão e, horas depois, deu o novo resultado.

Lucas Souza comemora nas redes sociais

Chama o VAR! Yuri Meirelles é desclassificado e Lucas Souza é novo dono do lampião em ‘A Fazenda 15’
Chama o VAR! Yuri Meirelles é desclassificado e Lucas Souza é novo dono do lampião em ‘A Fazenda 15’

Após a decisão oficial, a equipe de Lucas Souza colocou o resultado nas redes sociais do peão de ‘A Fazenda 15’. Inclusive, a equipe do militar brincou que o VAR foi chamado para ajudar na decisão.

Para quem não está familiarizado ao futebol, o VAR é o nome dado ao árbitro de vídeo. Essa técnica é usada desde 2018 para analisar lances duvidosos nas partidas. Muitas vezes, um pênalti, um gol ou um impedimento são marcados, ou anulados pelo VAR.

Então, enquanto Yuri Meirelles já comemorava, Lucas Souza teve a notícia de que ficaria com a vitória. Essa já foi a terceira prova de fogo disputada no reality show da TV Record neste ano, que começou no último dia 19 de setembro.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Peão comemora mudança de resultado

Em vídeo no Instagram, Lucas Souza aparece com os outros peões na sala, aguardando a mudança do resultado. Ao saber que tomou o primeiro lugar, ele comemorou bastante e não escondeu a felicidade.

Aliás, ‘A Fazenda 15’ já teve um começo muito acirrado, inclusive com muitas brigas e polêmicas entre os participantes. Logo, a expectativa é que o clima esquente entre os peões nos próximos dias.

Agora, com o militar em alta dentro da casa, ele pode ganhar mais força para brigar pelo título do programa. A expectativa é de que ‘A Fazenda 15’ acabe em dezembro.

Por fim, Lucas Souza e os demais peões estão mesmo é de olho no prêmio. Afinal de contas, quem ganhar vai levar R$ 1,5 milhão para casa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo