Entretenimento

Hulk em domingo de fé; craque do Galo mobiliza fãs em visita à igreja

Atacante do Atlético Mineiro vive um dia diferente em Minas

O atacante Hulk, 37, teve um domingo (29) diferente e de muita euforia. Afinal de contas, por onde o craque do Atlético Mineiro vai, sempre mobiliza uma grande quantidade de fãs.

Até porque, nos últimos dois anos e meio, Hulk vem sendo um dos grandes nomes do futebol brasileiro. E, claro, um grande ídolo da torcida do Atlético.

Mas, neste domingo, não teve futebol. E, sim, um momento de muita fé e devoção após o atleta visitar uma igreja no interior do estado.

Hulk atende maioria dos fãs

Hulk em domingo de fé; craque do Galo mobiliza fãs em visita à igreja
Hulk em domingo de fé; craque do Galo mobiliza fãs em visita à igreja

Na manhã deste domingo, Hulk foi a uma igreja católica, na Paróquia Bom Jesus do Vale, em Nova Lima. Essa cidade fica na região metropolitana de Belo Horizonte, a capital do estado.

Inclusive, o jogador registrou o momento em sua conta oficial do Instagram. E destacou a presença de Deus neste domingo tão especial e ensolarado, em mais uma experiência positiva do craque em solo mineiro.

Assim, Hulk atendeu a maioria dos fãs que o cercaram para tirar fotos e pedir autógrafos. Inclusive, uma das características do atacante do Atlético Mineiro é ser sempre gentil e atencioso com os fãs.

Desta maneira, o jogador de 37 anos continua cativando o público por onde vai. E fez isso um dia depois de entrar em campo pelo Galo.

Na noite de sábado (28), ajudou o seu time a vencer o Fluminense por 2 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Esse foi mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador curte folga com a família

Já que o jogo do Galo foi na noite de sábado, o jogador ganhou folga no domingo. Assim como o restante dos atletas do clube mineiro, que puderam aproveitar os seus familiares.

Aliás, sempre que tem um tempo livre, Hulk aproveita para curtir a família e, principalmente, a esposa, Camila Ângelo, com quem é pai da pequena Zaya.

Desde que chegou ao Galo, no início de 2021, Hulk sempre se adaptou muito bem ao futebol brasileiro. Mesmo tendo passado a maior parte da carreira jogando em outros países, como Portugal e Rússia.

Agora, Hulk vem curtindo mais o momento aqui no Brasil e, entre outras coisas, sempre se mostrou também apaixonado por carros. Além dessa coleção, ele também já colecionou muitos títulos com a camisa do Atlético Mineiro.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo