Entretenimento

Viih Tube leva Lua para 1º banho de cachoeira e viraliza

Influenciadora digital está em passeio com a família no Mato Grosso do Sul

A influenciadora digital Viih Tube, 23, encantou a web na tarde desta quinta-feira (25). Isso porque, pela primeira vez, a pequena Lua, filha dela com o empresário Eliezer, 34, tomou um banho de cachoeira.

Vale lembrar que Viih Tube está em passeio com a família para comemorar o aniversário de Eliezer, em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Desta maneira, estão curtindo paisagens paradisíacas.

Então, essa experiência inédita de Lua deixou os fãs e seguidores da influenciadora digital encantados. No momento, ela conta com 31,8 milhões de seguidores no Instagram.

Vídeo de Viih Tube se aproxima de 2 milhões de visualizações

Viih Tube leva Lua para 1º banho de cachoeira e viraliza
Viih Tube leva Lua para 1º banho de cachoeira e viraliza. Foto: Instagram

Nesta quinta, ela postou um vídeo no Insta, mostrando esse momento único com Lua e Eliezer. Até a publicação deste post, a postagem já tinha mais de 1,8 milhão de reproduções e visualizações.

Afinal de contas, vídeos e fotos de criança sempre chamam a atenção do público em geral. No caso de Lua, era nítida a fisionomia alegre da menina, mesmo ainda sem saber direito o que está acontecendo.

Nas imagens, Lua está no colo do pai e da mãe, amparada pelos dois. E o casal também estava curtindo bastante esse momento com a filha. A menina é a grande paixão da vida dos dois, que também são ex-participantes do BBB (Big Brother Brasil).

“O primeiro banho de cachoeira ela não esquece e a gente também não. Mamãe toda feliz em ver ela se desenvolvendo e papai todo emocionado em apresentar o mundo para ela! Te amamos filha!”

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Vídeo foi no Parque das Cachoeiras

Na postagem, o marido de Viih Tube destacou que o local fica no Parque das Cachoeiras. Inclusive, esse local chama a atenção por todas as belezas naturais.

Mas, a família não curtiu apenas a água naquele local. Isso porque teve até mesmo piquenique na beira da água, em um momento de total descontração.

Atualmente, Lua tem 9 meses, completados no início de janeiro. Agora, a expectativa também fica por conta do aniversário de um ano da menina, que vai ser em abril.

Para esta oportunidade, Viih Tube já adiantou que terá uma grande festa. Mesmo sem citar e revelar o tema, já se sabe que serão três dias de muita agitação em um resort no interior do estado de São Paulo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo