Entretenimento

Sandy e Lucas Lima: veja o que eles disseram no ‘Altas Horas’ sobre a separação

Casal anunciou a separação antes de ir ao programa

Os cantores e agora ex-casal Sandy e Lucas Lima estiveram no programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, na noite deste sábado (30). No entanto, a expectativa maior não era a apresentação em si, mas a notícia que deram alguns dias antes.

Afinal de contas, Sandy e Lucas Limas anunciaram há duas semanas que estão se separando e que não são mais um casal. Contudo, já tinham uma apresentação agendada ao programa da Globo e honraram, inclusive, recebendo elogio do apresentador Serginho Groisman por conta disso.

Como alguns internautas presentes há gravação já haviam adiantado, houve emoção. E Lucas Lima chegou a chorar e embargar a voz enquanto cantava a música ‘Areias’, com Sandy, no palco.

Sandy e Lucas Lima evitam detalhes da separação

Sandy e Lucas Lima: veja o que eles disseram no ‘Altas Horas’ sobre a separação
Sandy e Lucas Lima: veja o que eles disseram no ‘Altas Horas’ sobre a separação

Apesar de falarem bastante sobre o assunto da separação, Sandy e Lucas Lima evitaram falar do motivo. E deram outros detalhes que os fãs ainda não sabiam.

Por exemplo, a decisão de se separarem foi tomada cerca de um mês e meio antes. Ainda de acordo com Sandy e Lucas Lima, tudo aconteceu de uma forma mais serena, sem brigas.

De acordo com eles, muitos casais só se separam quando começa a fase das brigas e dos desentendimentos. Mas, com eles, tudo terminou antes e ainda pensaram em como estruturar a situação, especialmente por conta do filho, Theo, de 9 anos, para que ele também não sofra.

Inclusive, no início do programa, Serginho Groisman destacou a situação. E ficou até mesmo um pouco constrangido com a situação.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ex-casal ressalta que amor continua existindo

Durante a entrevista, Sandy e Lucas Limas conversaram também sobre o sofrimento que estão passando. Afinal de contas, eles ficaram casados por 15 anos e já estavam juntos há 24 anos.

Mas, em outro ponto da entrevista, eles também destacaram que ainda existe amor. Afinal de contas, Sandy e Lucas Lima têm um filho em comum e esse é o principal elo entre eles.

Assim, a cantora inclusive falou que, para quem tem filho junto, o amor nunca acaba. Mas, ganha um novo ressignificado.

Em determinado momento da apresentação, ele chegou a beijar a mão da ex-mulher e ambos se abraçaram em outro momento. Enfim, Sandy e Lucas Lima continuam ao menos como grandes amigos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo