Entretenimento

Key Alves cancelada? Influenciadora dá resposta e surpreende seguidores

Ex-jogadora de vôlei rebate o que chama de invejosos

A influenciadora digital Key Alves, 23, usou sua conta no X (ex-Twitter) para alfinetar os seguidores que dizem que ela foi ‘cancelada’. Na internet, o ‘cancelamento’ é quando uma celebridade passa a ser rejeitada por um grande número de pessoas.

No entanto, Key Alves usou o espaço para desabafar e falar um pouco sobre os sentimentos. Por exemplo, a influenciadora digital ironizou os seguidores que a chamaram de ‘acabada’. Afinal de contas, alega, tem apenas 23 anos e muita coisa ainda pela frente.

Depois, ainda disse que ‘Deus é tão maravilhoso’ que a livra demais. E ainda finalizou com uma risada, até mesmo em tom de ironia novamente.

Key Alves fala em sentimento de inveja

Key Alves cancelada? Influenciadora dá resposta e surpreende seguidores
Key Alves cancelada? Influenciadora dá resposta e surpreende seguidores. Foto: Reprodução Instagram

Aliás, no começo da postagem, Key Alves ainda destacou que muitas pessoas devem ter inveja dela. Até porque tem muitos fãs, inclusive nas redes sociais, e é uma ‘pessoa de luz’.

Então, na visão da influenciadora digital de 23 anos, isso vem gerando inveja de muitas pessoas. Além disso, chamou esses mesmos de ‘frustrados’ e de quererem ter a vida que ela tem.

Em outra postagem no X, ela ainda orientou às pessoas a serem gratas apenas a Deus. Até porque, como pessoa famosa e que está sempre na mídia, Key Alves, assim como outros tantos artistas, sempre vai despertar o sentimento de amor e de ódi0 das pessoas.

Recentemente, ainda neste segundo semestre, Key Alves foi alvo de chacota por conta de sua nova mansão em Barueri, no condomínio Alphaville. Isso porque, no Instagram, postou fotos do local, com piscina e uma bela paisagem.

No entanto, alguns dias depois se descobriu que o imóvel é, na verdade, alugado, e não comprado. Ainda assim, muitos seguidores saíram em defesa dela, afinal de contas, também não deixa de ser uma conquista.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora abandona carreira de vôlei

Ainda no primeiro semestre de 2023, Key Alves era jogadora profissional de vôlei. No entanto, por causa de uma lesão no joelho e também por conta dos muitos compromissos nas redes sociais, optou por abandonar o esporte.

Antes disso, ela já tinha dito que vinha ganhando mais dinheiro como influenciadora digital que como jogadora de vôlei. Desta maneira, Key Alves agora fica apenas nos trabalhos na internet, que também foram muito impulsionados desde a participação no BBB (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo