Entretenimento

Virginia Fonseca não aguenta críticas: “Tentam me diminuir”

Belo Horizonte, 06 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Virginia Fonseca não aguentou e veio a público comentar sobre a polêmica que envolveu o lançamento da base da sua marca de maquiagem, WePink. A influenciadora usou suas redes sociais no último domingo (05) para rebater a enxurrada de críticas recebidas depois de ter anunciado o valor do produto.

Virginia Fonseca disse que, mesmo sendo produtos de origem nacional, a qualidade deles passa pelo crivo dos importados. Além do mais, como você verá na matéria do Diário SP, a esposa de Zé Felipe deixou claro que seus produtos não são simples maquiagens, eles possuem também algumas propriedades que auxiliam no tratamento da pele.

Virginia Fonseca não aguenta as críticas e se manifesta

A influenciadora comentou sobre o fato de muitas pessoas estarem criticando seu trabalho pela sua tentativa de se comparar a Rihanna e Kylie Jenner. Elas também são proprietárias de marcas de produtos de beleza, possuindo bases vendidas pelo mesmo preço do produto que Virginia tem no Brasil.

Chateada, ela diz: “Eu pensei que iam parar, mas ainda não pararam (…) As mesmas pessoas que falam que posso ser o que quiser são as que tentam me diminuir por eu lançar um produto com a qualidade de importado”.

A influencer ressaltou que ela percebe que muitos comentários a criticam, dizendo que ela está se achando como a Rihanna ou a Kylie. Mas, rebate que se as gringas podem, ela pode. Isso porque, segundo Virginia Fonseca, essas estrelas internacionais influenciam pessoas no mundo todo, tal como ela faz. Assim, a diferença é que seus seguidores, agora, poderão ter um produto nacional com a qualidade do importado.

“Ele pode ser nacional (você encontra isso na WePink). E se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que fazer um produto com qualidade de importado é baratinho?”, completa. A esposa de Zé Felipe não negou que se inspira nas americanas quando vai comercializar os produtos da WePink. Ela ainda explicou que a base não é somente uma base, é um tipo de dermomake.

A intenção de lançar um produto como essa é a falta de cuidados que as pessoas têm com a pele. A base normal pode deixar a pele ressecada e tendendo a ter problemas, como aumento da oleosidade e espinhas. Contudo, a base da WePink, segundo a influenciadora, cuida da pele, sendo este o seu diferencial.

Em suma, Virginia Fonseca ressaltou que a marca prioriza sempre a qualidade de seus produtos. Se a WePink não trabalhasse com um alto padrão de qualidade, ela não teria construído tudo o que construiu. A influencer comenta mais uma vez que começou do zero, sem auxílio de grandes marcas.

Portanto, não deixe de ler a matéria: MC Pipokinha tem seu nome envolvido em mais uma chuva de críticas; saiba mais

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo