Entretenimento

Melody em foto de ‘Barbie’: cantora promete ‘stalkear’ seguidor que mais comentar; confira

Artista curte bom momento com lançamentos musicais

A cantora Melody, 16 postou uma foto em sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira (28). No entanto, não é uma foto qualquer, já que a menina está com uma roupa rosa, ainda no clima do filme da Barbie.

Aliás, ela própria lançou a música ‘Barbie de Chapéu’ no dia 20 de julho e vem surfando na onda do sucesso do longa-metragem. E, na foto que postou nesta sexta, além da roupa rosa, Melody ainda está com um short bem curto, chamando mesmo a atenção dos fãs e seguidores.

Agora, como uma maneira de tentar também interagir e ganhar mais engajamento, fez um desafio aos fãs: vai ‘stalkear’ aquele que mais comentar. Para quem não sabe, esse termo, em inglês, significa quando alguém começa a seguir ou perseguir outra pessoa.

Melody interage com os seguidores

Melody em foto de ‘Barbie’: cantora promete ‘stalkear’ seguidor que mais comentar; confira. Foto: Instagram
Melody em foto de ‘Barbie’: cantora promete ‘stalkear’ seguidor que mais comentar; confira. Foto: Instagram

Desta maneira, muitos fãs e seguidores já começaram a comentar a foto de Melody. Afinal de contas, seria um sonho para muitos ser seguido pela cantora pop, que vem fazendo cada vez mais sucesso.

No momento, ela comemora a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram. Isso também se deve pelo sucesso recente de suas músicas.

Atualmente, ela curte dois lançamentos e o primeiro deles é ‘Love Love’, em parceria com Naldo. Inclusive, está ainda no ‘top 50’ do Spotify, se mantendo em 19º lugar.

Depois, lançou a Barbie de Chapéu, que também estourou nas paradas de sucesso por conta do filme. Neste segundo caso, a música é uma releitura de Barbie Girl, que a cantora Kelly Key gravou no início dos anos 2000.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Música removida do Spotify e YouTube

Mas, apesar de todo o sucesso, Melody teve que lidar nesta semana com a remoção da música sobre a Barbie. Isso porque tanto o Spotify quanto o YouTube pararam de exibir essa música da artista.

De acordo com uma reportagem publicada pelo portal de notícias Uol, no dia 26 de julho de 2023, o YouTube removeu por conta de direitos autorais. Enquanto isso, o Spotify ainda não informou o motivo.

Melody em foto de ‘Barbie’: cantora promete ‘stalkear’ seguidor que mais comentar; confira
Melody em foto de ‘Barbie’: cantora promete ‘stalkear’ seguidor que mais comentar; confira

Contudo, o fato é que a música Barbie de Chapéu teve mais de dois milhões de visualizações no Instagram de Melody em menos de dois dias. Inclusive, isso ajudou a artista a passar a marca dos 13 milhões de seguidores.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo