Entretenimento

Alexandre Corrêa, ex-de Ana Hickmann, denuncia fake news; veja

Empresário de 51 anos vem enfrentando problemas com a Justiça

O empresário Alexandre Corrêa, 51, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, 42, está na bronca com a internet. Em sua conta no Instagram, ele denunciou o que chamou de ‘fake news’ contra ele na manhã desta sexta-feira (29).

Em sua conta no Instagram, Alexandre Corrêa, printou o título de um vídeo publicado no YouTube. Na oportunidade, o portal ‘Click News’ diz que ‘polícia civil é acionada’ após o sumiço dele.

Desta maneira, o empresário, que vem respondendo há várias ações na Justiça, desmentiu prontamente a postagem. E ainda pediu para retirarem isso do ar, alegando que não está sumido.

Alexandre Corrêa diz que se apresentou à polícia

Alexandre Corrêa, ex-de Ana Hickmann, denuncia fake news; veja
Alexandre Corrêa, ex-de Ana Hickmann, denuncia fake news; veja. Reprodução Instagram

Alexandre Corrêa postou, além do print, uma legenda em sua conta no Instagram. Por lá, explica tudo o que, segundo ele, realmente aconteceu nos últimos dias.

“Gostaria que o responsável por esse canal do YouTube tomasse cuidado com suas publicações fantasiosas”.

Ainda na postagem, o empresário disse que, voluntariamente, se apresentou ao DEIC (Delegacia Estadual de Investigações Criminais) a exatamente uma semana “deixando todas as minhas informações, bem como a abertura do meu sigilo fiscal e bancário”.

Depois, o ex-marido de Ana Hickmann ainda detalhou que o documento elaborado foi deixado na mão do delegado responsável pelos advogados dele, Enio Murad e Diva Bueno. “Peço e gentileza que retirem do ar essa publicação mentirosa”.

Entre outras coisas, ele vem sendo acusado de fraude financeira nas empresas da ex-mulher. E isso vem gerando uma série de investigações.

No entanto, Alexandre Corrêa alega não ter fugido. Tanto é que segue morando em São Paulo e fez essa postagem nas redes sociais.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Empresário agride mulher em casa

Toda essa situação com Alexandre Corrêa começou no dia 11 de novembro, quando agrediu a esposa em casa. Na oportunidade, Ana Hickmann ficou com o cotovelo machucado e precisou de atendimento médico.

Então, a apresentadora registrou boletim de ocorrência em delegacia de Itu, onde mora. Em seguida, o empresário foi embora para São Paulo e eles não se encontraram mais.

Agora, Ana Hickmann quer o divórcio do marido, com o qual ficou 25 anos casada. Inclusive, os problemas financeiros do agora ex-casal teria sido o principal motivo da briga.

Nas últimas semanas, Alexandre Corrêa vem surgindo até mesmo sem luz no apartamento que morava em São Paulo. E lamenta a solidão e a distância do filho após o episódio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @alewin71

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo