Entretenimento

Yasmin Brunet no BBB 24: conheça o grande desafio no reality

Modelo e atriz tem longo caminho pela frente

A modelo e atriz Yasmin Brunet, 35, é uma das 26 participantes do BBB (Big Brother Brasil) em 2024. Assim, ela está no foco das atenções dos telespectadores do BBB 24 e vai em busca do título.

Mas, para sonhar com o prêmio de até R$ 3 milhões ao grande campeão, em abril, Yasmin Brunet vai precisar passar por muita coisa. Inclusive, um dos grandes desafios dela é se ‘apresentar’ de fato ao público.

Afinal de contas, como ela mesmo disse na sua apresentação, ninguém a conhece por sua vida. Apenas a conhecem por conta de ‘fofocas’ que saem na mídia. E, segundo a modelo, muitas são mentirosas ou parcialmente verdadeiras.

Yasmin Brunet quer resolver desentendimentos

Yasmin Brunet no BBB 24: conheça o grande desafio no reality
Yasmin Brunet no BBB 24: conheça o grande desafio no reality. Foto: Reprodução Globo

Além disso, logo no seu primeiro dia dentro do BBB 24, na segunda-feira (8), Yasmin Brunet já tratou de tentar resolver um dos problemas. No caso, é o suposto desentendimento com a influenciadora digital Vanessa Lopes, 22.

Isso porque, no ano passado, a modelo se separou do surfista Gabriel Medina, 29, após um ano de casamento. Mas, em seguida, Vanessa Lopes teve um affair com ele, o que não teria sido bem aceito pela ex-mulher.

Porém, Yasmin Brunet já disse para a sister que quer resolver isso da melhor maneira possível. E evitar fofocas dentro do BBB 24.

Na prática, tudo faz parte da estratégia de tentar se manter firme na casa. E, claro, ganhar a simpatia e a torcida do público, o que pode ser fundamental para tentar a vitória no final do confinamento.

O DiarioSP vem acompanhando os principais fatos e assuntos ligados aos BBB 24 durante este período.

Modelo termina relação com Mc Daniel

Entre as ‘fofocas’ que já surgiram sobre Yasmin Brunet está o término do namoro ‘relâmpago’ com o cantor Mc Daniel, 25. Isso porque os dois ficaram poucos meses juntos e já se afastaram.

No entanto, nos últimos dias, surgiu a informação que a ida da artista para o BBB 24 foi determinante. E que o músico não aceitaria ficar tanto tempo longe da namorada, enquanto a mesma estaria confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Mas se isso é realmente verdade ou não, ela própria poderá falar durante este período. Por outro lado, também vai ter que saber lidar com essa situação. Afinal de contas, no BBB 24, a vigilância em cima de Yasmin Brunet e dos demais participantes será muito grande.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo