Entretenimento

Felipe Neto explica ‘sumiço’ nos stories do Instagram; veja o que aconteceu

Influenciador digital ficou um tempo sem postar nada e gerou estranheza dos fãs

O influenciador digital e youtuber Felipe Neto, 35, ficou ‘sumido’ dos stories no Instagram nos últimos dias. Assim, ele, que naturalmente é tão ativo nas redes sociais, causou estranheza nos seguidores e fãs.

No entanto, nesta quarta-feira (19), Felipe Neto reapareceu e explicou o que realmente aconteceu. Desse modo, também ‘tranquilizou’ os seus fãs nas redes sociais.

Atualmente, o influenciador digital conta com 17,2 milhões de seguidores no Instagram e vem aumentando a interação com os fãs. Ainda que tenha voltado nesta quarta, não deverá ficar tão assíduo ainda nos próximos dias.

Felipe Neto disse que está ‘chato’

Felipe Neto explica ‘sumiço’ nos stories do Instagram; veja o que aconteceu. Foto: Instagram
Felipe Neto explica ‘sumiço’ nos stories do Instagram; veja o que aconteceu. Foto: Instagram

Durante os stories que gravou na manhã desta quarta-feira, Felipe Neto explicou que ficou forte mente gripado nos últimos dias. Desta maneira, não estava com pique para fazer stories com tosse e mal-estar.

“Agora estou melhor, mas ainda estou um pouco chato. Esse sou eu, só sei fazer stories reais. Por isso, não tenho tanta visualização”.

Desta maneira, Felipe Neto deixou claro que ainda não está totalmente recuperado. Então, não deverá mesmo ficar tão ativo até se recuperar totalmente.

Inclusive, ele gravou o vídeo sentado em sua tradicional mesa de casa. E, de fato, se mostrava um pouco abatido com a gripe que pegou nos últimos dias.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas nas redes sociais.

Artista assustou a própria mãe nos últimos dias

Por falar em febre, há duas semanas Felipe Neto chegou a protagonizar um mal-entendido com a própria mãe. Isso porque disse que, por conta de 41º de calor, ficou febril em determinado momento.

Assim, disse depois nas redes sociais que a mãe dele se assustou e perguntou se estava tudo bem. Afinal de contas, entendeu que o próprio influenciador estaria com febre de 41º.

Inclusive, ele aproveitou, na oportunidade, para explicar que quando alguém está com febre acima dos 39º, deve procurar um médico. Mesmo sem ser especialista, Felipe Neto disse no vídeo que febre alta pode causar convulsões nas pessoas.

Por fim, ainda nesta quarta-feira, o influenciador digital publicou um vídeo de uma rima feita entre ele e o também influenciador Lucas Cunha. Então, também postou o vídeo no Instagram, o que gerou bastante comentários e curtidas dos seguidores.

Na última terça-feira, dia 18 de julho de 2023, Lucas Neto ainda repercutiu na mídia por criticar a demissão da jornalista Lívia Torres na Rede Globo. Ela saiu porque apresentou o sorteio da Copa do Brasil na CBF e o influenciador questionou a decisão, em assunto noticiado no portal de notícias Uol.

Felipe Neto explica ‘sumiço’ nos stories do Instagram; veja o que aconteceu. Foto: Instagram
Felipe Neto explica ‘sumiço’ nos stories do Instagram; veja o que aconteceu. Foto: Instagram

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo