Entretenimento

Lucas Souza após eliminação de Rachel Sheherazade: novo favorito em ‘A Fazenda 15’? Confira

Ele agora ganha uma posição de maior destaque no reality show

O militar Lucas Souza, 21, ficou visivelmente abalado com a expulsão da jornalista Rachel Sheherazade, 50, de ‘A Fazenda 15’. Ela foi acusada de agredir outra peoa, Jenny Miranda, 36, um dia antes, o que causou a saída.

Desta maneira, Lucas Souza, que vinha sendo um aliado da jornalista no reality show, sentiu o baque. E, assim como muita gente, não concordou com a decisão da TV Record em eliminar a colega.

Inclusive, após a exclusão de Rachel, o militar deu um abraço nela e disse que seria amizade para a vida toda. Até porque também perdeu uma importante aliada para o decorrer do programa, que está no ar há um mês.

Lucas Souza ganha espaço e favoritismo

Lucas Souza após eliminação de Rachel Sheherazade: novo favorito em ‘A Fazenda 15’? Confira
Lucas Souza após eliminação de Rachel Sheherazade: novo favorito em ‘A Fazenda 15’? Confira

Ainda na noite de quinta-feira (19), horas depois da expulsão de Rachel Sheherazade, Lucas Souza também criticou Jenny Miranda. Mas evitou ofensas pessoais à peoa, que foi o pivô da saída da jornalista.

Apesar do baque e da tristeza, Lucas Souza parece ganhar a simpatia dos fãs nas redes sociais. Nos bastidores e na internet, muita gente já aponta o militar como favorito para ser o campeão do reality show.

No entanto, o programa ‘A Fazenda 15’ ainda está longe de acabar. Afinal de contas, começou em setembro e vai até dezembro, antes do Natal, quando se conhecerá o campeão.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Lucas Souza já tinha força antes

Antes mesmo da exclusão de Rachel Sheherazade, Lucas Souza já tinha força e carisma. Inclusive, pouco antes do caso da jornalista, já tinha feito uma revelação comovente para os fãs.

Isso porque, em conversa com os colegas da casa, revelou que ainda gosta de Jojo Todynho, 26, ex-esposa do peão. Inclusive, o mesmo ainda disse que até hoje guarda uma foto da ex-mulher e destaca que passou momentos importantes com ela.

Desse modo, como era um aliado de Rachel Sheherazade, naturalmente os olhos agora se voltam para ele. E Lucas Souza poderá ter o apoio que antes era ais voltado para a jornalista.

Até dezembro, porém, muita coisa ainda vai acontecer em ‘A Fazenda 15’. Mas, uma coisa é certa: todos os participantes remanescentes estão ávidos, de olho no prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido para quem vencer o reality show que dura três meses.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo