Entretenimento

Assessoria de Isis Valverde se declara após “bafafá” sobre Marcus Buaiz: “sem comentários”

Belo Horizonte, 04 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Ao que parece, Isis Valverde está engatada em um romance com empresário Marcus Buaiz. Após o término do seu casamento, a atriz se encontrou com o ex de Wanessa Camargo em um charmoso restaurante na França. Sugestivo ter uma refeição juntos em Paris, não?

Quando vazou para a imprensa de Isis Valverde e Marcus Buaiz trocaram beijos na capital francesa, a internet parou, inclusive o Diário SP, que quis apurar os fatos. Não se via outro murmurinho senão a respeito do clima de romance em que os dois se encontravam quando foram flagrados no restaurante do Hotel Costes.

Assessoria de Isis Valverde é procurada após tantos boatos

Ao ser contata pelos veículos de imprensa sobre o assunto, a assessoria da atriz declarou que não comentará sobre a vida íntima de Isis. Para muitas pessoas, quando alguém solta uma expressão como essa “não vamos comentar sobre a vida pessoal da atriz”, é mais do que um indicativo de que, como diziam os antigos “tem caroço nesse angu”. Até mesmo porque, ao que parece, o romance entre os pombinhos se confirmou por quem é bem próximo do casal.

Solteiros há um ano

Marcus Buaiz terminou o seu relacionamento no mês de maio do ano passado. Ele anunciou publicamente o fim do casamento de 17 anos com a cantora Wanessa Camargo. O empresário teve dois filhos com ela, sendo o Marcus, que agora tem 11 anos, e o pequeno João Francisco, com nove anos.

Já Isis Valverde é mãe de Rael, que tem quatro aninhos, fruto de seu casamento com o modelo André Resende. Eles se separaram também em 2022, anunciando publicamente o divórcio.

Ao que parece, a artista ficou tranquila com o término e, no final do ano passado, chegou até mesmo a brincar com sua solteirice. Ao ser indagada em uma caixinha de perguntas no Instagram sobre publicar fotos sem o “marido” (ex), a bela brincou com a sua situação. Bem-humorada, Isis divertiu seus fãs dizendo: “Porque, no caso. não tem mais marido”. Ainda na postagem, ela escreveu a seguinte legenda: “À procura de um”.

Isis curte semana da moda em Paris

Na capital francesa, a atriz acompanha a semana da moda, iniciada em 28 de fevereiro, seguindo até 07 de março. Isis desembarcou toda linda na cidade luz – como não poderia deixar de ser – e compartilhou looks incríveis em clicks de tirar o fôlego.

Suas produções para abrilhantar os desfiles de coleções para o outono/inverno de 2023/2024 são de grandes grifes. Ademais, sempre com grande estilo, Isis chama muito a atenção por todos os lugares. Em suas redes sociais, a morena compartilha o dia a dia parisiense com os mais de 27 milhões de seguidores. Ah, e um detalhe: a atriz é uma das convidadas da grife Dior, desfilando uma coleção que teve a idealização da maravilhosa Maria Grazia Chiuri.

Portanto, não deixe de conferir essa matéria conosco: Rivais? Dançarinas de Anitta e Ludmilla assumem relacionamento aberto

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo