Entretenimento

Paola Carosella causa polêmica ao comentar postagens de Virgínia; colunista ‘rebate’

Ex-apresentadora do Master Chef depois tentou esclarecer o assunto

A chef de cozinha e empresária Paola Carosella, 50, causou polêmica na web e gerou debates neste final de semana ao criticar a influenciadora digital Virgínia Fonseca, 24. Segundo a chef, a influenciadora posta muita foto de ‘b*nda” nas redes sociais e os fãs a seguem muito por causa disso.

A declaração de Paola Carosella aconteceu durante um podcast, quando ressaltou que os 40 milhões de seguidores de Virgínia seriam por causa disso. Entretanto, também gerou críticas e até mesmo defesa da influenciadora por parte de outros famosos.

Por exemplo, o colunista de famosos Léo Dias, um dos mais atuantes nos dias de hoje, foi atrás e fez uma contagem extra-oficial de fotos de ‘b*nda’ de Virgínia. E, segundo a contagem do mesmo, entre 2.222 postagens feitas pela influenciadora, apenas 5,45%, ou cerca de 120, são com esse tema.

Virginia Fonseca e Paola Carosella: treta está feita

Paola Carosella causa polêmica ao comentar postagens de Virgínia; colunista ‘rebate’. Foto: Instagram
Paola Carosella causa polêmica ao comentar postagens de Virgínia; colunista ‘rebate’. Foto: Instagram

No entanto, o fato é que a treta já está feita e o assunto gerou muitos comentários nas redes sociais desde essa última sexta-feira (14), até este sábado (15). Na prática, ainda de acordo com o colunista, a maioria das postagens de Virgínia se refere a momentos em família ou com postagens voltadas ao trabalho.

Mas, durante o podcast, Paola Carosella disse que até a própria filha de 11 anos teve uma opinião sobre o assunto. Ainda de acordo com a chef, sua filha disse que as pessoas seguem Virgínia Fonseca porque querem ser iguais a ela.

A declaração da chef aconteceu no podcast PodPah. Atualmente, Virgínia é casa com o cantor sertanejo Zé Felipe, com o qual já tem dois filhos.

E o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos, repercutindo as redes sociais.

Chef de cozinha se pronuncia após polêmica

Paola Carosella, que nasceu na Argentina e vive no Brasil, já apresentou o programa Master Chef, da Bandeirantes. Após o sucesso no reality show, abriu uma série de restaurantes com franquias espalhas em alguns lugares do país.

Mas, após a polêmica que causou no podcast no final de semana, resolveu se pronunciar neste sábado. Inclusive, foi tema de uma matéria do portal do Gshow, da Globo, neste sábado dia 15 de julho de 2023.

Paola Carosella causa polêmica ao comentar postagens de Virgínia; colunista ‘rebate’
Paola Carosella causa polêmica ao comentar postagens de Virgínia; colunista ‘rebate’

Na oportunidade, a matéria mostra uma nova postagem de Paola Carosella, na qual se defende. Segundo ela, a declaração feita no podcast não foi uma crítica a Virgínia e ainda reforçou que cada um tem a liberdade de fazer o que quiser.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo