Alerta

Polícia Militar prende três homens por invasão ao batalhão

Polícia prendeu três homens por invadir o 26º Batalhão da Polícia Militar de Nova Mutum/MT

Nova Mutum-MT, segunda-feira, 08 de maio de 2023, por Dieverson Zanin – Polícia Militar prendeu três homens por invadir o 26º Batalhão da Polícia Militar de Nova Mutum/MT. O veículo utilizado na ação foi um VW Gol, de cor azul. A seguir, confira os detalhes dessa ocorrência.

Manobras perigosas e sinais de embriaguez

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo realizou manobras perigosas e invadiu a área interna do batalhão em alta velocidade, levando os policiais a realizarem a abordagem nos três indivíduos. No local, foi constatado que o trio apresentava sinais de embriaguez, e ao realizar o teste no condutor do veículo, foi constatado 0,57 mg/l.

Polícia - Foto: CANVA
Polícia – Foto: CANVA

Motorista dá carona para desconhecido

O condutor do veículo afirmou em entrevista aos policiais que havia dado carona a um rapaz, que teria invadido o batalhão com medo. No entanto, ele não soube dizer se conhecia o passageiro e nem a motivação do rapaz para invadir o batalhão.

Trio é encaminhado à Delegacia Judiciária Civil

Perante o exposto, os três homens foram encaminhados, juntamente com o veículo, à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Conclusão

O caso mostra a importância da ação rápida da polícia em situações de invasão a órgãos públicos. A Polícia Militar agiu prontamente e conseguiu prender os envolvidos, garantindo a segurança do batalhão e da população.

Ainda assim, é lamentável que o uso de drogas e álcool possam levar a comportamentos perigosos como esse. É necessário que sejam tomadas medidas para prevenir e combater o uso dessas substâncias, visando a segurança de todos. Confira mais notícias em nosso site.

Dieverson Zanin

Criador de Web Conteúdo para o grupo DiárioPrime. E-mail para contato: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo