Entretenimento

Sandra Annemberg extravasa com a filha em show da Taylor Swift; confira

Jornalista foi curtir uma semana após susto com taturana

A jornalista Sandra Annemberg, 55, extravasou na madrugada deste sábado (25), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Isso porque viveu dias de menina ao acompanhar o show da cantora norte-americana Taylor Swift.

Desta maneira, Sandra Annemberg postou fotos e vídeos do show na capital paulista. Mas, naturalmente que ela não foi sozinha, já que a filha estava junto no evento memorável.

Então, a jornalista da Rede Globo esteve ao lado de Elisa Annemberg-Paglia, 20, que curtiu muito. Ela é filha de Sandra com o também jornalista Ernesto Paglia, 64, que não foi ao show.

Sandra Annemberg curte e pula como menina

Sandra Annemberg extravasa com a filha em show da Taylor Swift; confira
Sandra Annemberg extravasa com a filha em show da Taylor Swift; confira. Foto: Reprodução Instagram

Durante o show de Taylor Swift, Sandra Annemberg curtiu muito e pulou bastante. Tudo no mesmo ritmo dos mais jovens que estavam na festa.

Além disso, no Instagram, postou algumas fotos e vídeo do show da cantora norte-americana. E ainda agradeceu à filha pela companhia neste mega evento.

Isso sem contar que a jornalista destacou o tempo que ficou ali em pé assistindo à performance de Taylor Swift: 3h15. Ou seja, realmente ela aguentou tanto quanto aos mais jovens e mostrou muita vitalidade.

Depois, nos comentários da postagem, diversos seguidores ressaltaram a importância do evento. Não pelo show em si, mas pela oportunidade de proporcionar momentos felizes ao lado da filha.

Outra seguidora ainda brincou com Sandra Annemberg, dizendo que a filha cantou todas as músicas da artista. Enquanto isso, a mãe apenas ‘balançou a cabeça’, mas ‘já ajuda’.

Enfim, o show de Taylor Swift em São Paulo foi um sucesso e encantou os seus fãs. Inclusive a família da renomada jornalista da Rede Globo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jornalista passou sufoco dias antes

Mas, para quem estava toda feliz no show da Taylor Swift, nem parece que há uma semana passou um grande susto. Na oportunidade, Sandra Annemberg chegou a ficar internada em um hospital, tomando soro.

E o motivo foi ter pisado sem querer em uma taturana rara, na porta de casa. Então, sentiu uma forte dor e, ao ver a gravidade, foi para um hospital em São Paulo, com gelo no pé, para passar a dor.

Então, Sandra Annemberg precisou tomar um soro e levou até a taturana ao hospital para saber se precisaria de algum tratamento diferente, o que não foi necessário. Mas, conseguiu se recuperar e, dias depois, já estava trabalhando e levando uma vida normal.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo