Entretenimento

Dona do pedaço! Larissa Manoela realiza sonho e se destaca em Paris; veja o motivo

Atriz está na capital francesa para grande evento de moda

A atriz e cantora Larissa Manoela,22, conseguiu realizar um dos grandes sonhos de sua vida. Inclusive, usou as redes sociais para mostra um pouco desse momento e compartilhar a alegria com os fãs e seguidores.

Afinal de contas, Larissa Manoela está na Semana Internacional de Moda em Paris. Por lá, vai fazer alguns trabalhos para os seus patrocinadores e, claro, aproveitar para ‘divar’ na cidade mais charmosa do mundo.

Desta vez, a atriz esteve absoluta e pôde até se sentir a dona do pedaço, com seu look incrível, que postou nas redes sociais. Ao menos, agora ela também é dona do próprio dinheiro.

Larissa Manoela destaca momento ‘maravilhoso’

Dona do pedaço! Larissa Manoela realiza sonho e se destaca em Paris; veja o motivo
Dona do pedaço! Larissa Manoela realiza sonho e se destaca em Paris; veja o motivo

Em postagem na conta pessoal do Instagram, Larissa Manoela destacou que viveu um momento maravilhoso e que realizou seu grande sonho. Além disso, a atriz se destacou muito por conta do look.

Com uma maquiagem impecável, a artista ainda usou um vestido preto e com um decote dos mais generosos. Desta maneira, conseguiu encantar os seus fãs, seguidores e até mesmo outros famosos nas redes sociais.

Inclusive, nos comentários da postagem que fez na manhã desta segunda-feira (2), ouviu muitos elogios do noivo, o também ator André Luiz Frambach, 26. Ele destacou o ‘sorriso’ e a ‘perfeição’ da amada nas fotos.

Entretanto, não foram apenas os fãs e amigos que se mostraram felizes. Isso porque a própria artista estava com um semblante totalmente alegre. Inclusive, com um sorriso envolvente, Larissa Manoela mostrou que está em uma grande fase de sua carreira profissional e ainda está retomando sua vida pessoal.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz viveu conflito com os pais há dois meses

Se agora Larissa Manoela curte um momento especial na vida, há dois meses a atriz encarou publicamente o racha com os pais. Então, em agosto, deu uma entrevista ao ‘Fantástico’, da Rede Globo, onde escancarou o rompimento com Gilberto Elias e Silvana Taques.

Na oportunidade, a atriz revelou que não tinha acesso ao seu próprio dinheiro, e que eles é quem controlavam tudo. Mas, a partir de então, Larissa Manoela rompeu o contrato que tinha com os pais, deixou R$ 18 milhões em bens para eles e passou a gerir o próprio dinheiro e os negócios, colocando fim ao problema familiar.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo