Entretenimento

Preta Gil agradece amigos após megafesta de 49 anos; confira como foi

Cantora trava luta contra o câncer e recebe afeto dos amigos

A cantora Preta Gil, 49, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para agradecer os amigos e parentes que compareceram ao aniversário de 49 anos dela. O evento aconteceu em hostel, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (8).

Além de todo o carinho que recebeu, Preta Gil ainda ganha mais forças para seguir o seu tratamento de saúde. Afinal de contas, a cantora trava uma dura luta contra um câncer de intestino, desde o ano passado, e vem dando uma lição de vida e superação.

Desta maneira, a cantora, filha de Gilberto Gil, agradeceu a presença de todos no evento. Segundo postagem feita no Instagram, a artista falou que se foi uma comunhão de amores. E em um único espírito.

Preta Gil posta diversas fotos com famosos

Preta Gil agradece amigos após megafesta de 49 anos; confira como foi
Preta Gil agradece amigos após megafesta de 49 anos; confira como foi

Durante a postagem no Instagram, Preta Gil divulgou um carrossel de fotos com diversos artistas. Mas, o mais importante para ela, foi a demonstração de carinho e a mostra de que é uma pessoa das mais queridas no meio artístico.

Afinal de contas, é nos momentos mais difíceis da vida que os amigos aparecem. Neste momento, a cantora sabe que pode contar com o calor humano dos colegas para crescer.

Por exemplo, teve foto com Taís Araújo, Lázaro Ramos, Marcos Palmeiras e até um ‘selinho’ na atriz Regina Cazé. Enfim, foi um ambiente dos mais divertidos e alegres, tudo o que o momento pede para a cantora.

Além disso, um dia antes, durante o programa Criança Esperança, ela já recebeu um presente quando cantava e homenageava a madrinha Gal Costa. No momento, Ivete Sangalo chegou de surpresa, também cantando junto. E deixou Preta Gil emocionada.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

E o aniversário de Preta Gil também foi destaque na grande mídia, como no portal de notícias Gshow, no último dia 9 de agosto de 2023.

Preta Gil agradece amigos após megafesta de 49 anos; confira como foi
Preta Gil agradece amigos após megafesta de 49 anos; confira como foi

Amigos reagem à postagem da cantora

Os artistas e amigos da cantora Preta Gil reagiram ao post feito nesta quinta-feira. Por exemplo, Taís Araújo ressaltou que essa foi a festa mais cheia de gente conhecida que já viu. E ainda disse que dava para amanhecer por lá.

Depois, Lázaro Ramos também destacou que o aniversário de Preta Gil foi uma noite linda. E lembrou os bons momentos da noite no hostel do Rio de Janeiro.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo