Entretenimento

Alinne Moraes cai na gargalhada e diverte fãs; por que ela está rindo? Confira

Atriz se prepara para nova novela da Rede Globo

A atriz Alinne Moraes, 40, caiu na gargalhada em um vídeo postado em sua conta pessoal do Instagram. Na oportunidade, ela aparece entrando em um ambiente, senta e começa a gargalhar, ficando séria logo em seguida.

No entanto, o que pode parecer sem motivo, ficou explicado em seguida na legenda que fez. Afinal de contas, é preciso que Alinne Moraes explique para os fãs o motivo de tanta risada.

Desta maneira, ela também explica que as gargalhadas são das cenas que iria gravar nesta sexta-feira (25). E se referiu à novela ‘Guerreiros do Sol’, novo trabalho na Rede Globo.

Alinne Moraes vai fazer novela para streaming

Alinne Moraes cai na gargalhada e diverte fãs; por que ela está rindo? Confira
Alinne Moraes cai na gargalhada e diverte fãs; por que ela está rindo? Confira

Na verdade, Alinne Moraes vai fazer uma novela diferente para a emissora carioca. Isso porque, Guerreiros do Sol não vai passar na TV aberta, mas, no serviço de streaming da Globoplay.

Além disso, a trama vai ao ar a partir do início de 2024 e já se definiu que terá 45 capítulos. Inclusive, a atriz vem procurando sempre divulgar um pouco do trabalho, garantindo alguns spoilers e também aguçando a curiosidade dos fãs e seguidores.

Então, Alinne Moraes já vive a expectativa de mais uma personagem de muito sucesso na TV. Aliás, isso é algo já comum e normal para a artista de tanta qualidade.

Seu último trabalho na TV havia sido na novela ‘Um Lugar ao Sol’, também da Globo. Na oportunidade, interpretou a personagem Bárbara, que também fez muito sucesso na primeira novela inédita no duro período da pandemia da Covid-19.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Nesta última quinta-feira, dia 24 de agosto de 2023, o portal de notícias Gshow fez uma matéria falando um pouco mais sobre na novela. Na oportunidade, o texto teve assinatura dos jornalistas Gabriela Duarte e Vitor Gilard.

Atriz volta a viver personagem lésbica

A nova Guerreiros do Sol é uma releitura também dos personagens Lampião e Maria Bonita, reis do cangaço. E, nesta novela, a atriz global vai interpretar Jânia, uma mulher que se apaixona pela amiga, Otília, interpretada pela atriz Alice Carvalho, 27.

No entanto, esse romance lésbico não é inédito para a atriz global. Isso porque, em 2003, ela já interpretou a personagem Clara, que vivia um relacionamento com Rafa, interpretada pela atriz Paula Picarelli, 45, na novela ‘Mulheres Apaixonadas’, de 2003.

Inclusive, a Clara foi a personagem que deu grande impulsionamento para Alinne Moraes. Até hoje, é lembrada pelo carismático papel interpretado há 20 anos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo