Entretenimento

Ana Hickmann quebra o silêncio e fala sobre agressã0; confira

Apresentadora vai dar entrevista no Domingo Espetacular

A apresentadora Ana Hickmann, 42, vai dar uma entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, neste domingo (26). Na oportunidade, ela vai falar sobre a briga que teve com o marido, o empresário Alexandre Corrêa, 52.

No entanto, mesmo sem o programa ainda ir ao ar nesta noite, alguns trechos já foram revelados. Inclusive, na chamada do Domingo Espetacular, Ana Hickmann quebrou o silêncio sobre o agressã0, que aconteceu no dia 12 de novembro.

Desta maneira, duas semanas depois de fazer boletim de ocorrência contra Alexandre Corrêa, ela fala abertamente sobre o assunto. E fala a fundo sobre outros temas polêmicos.

Ana Hickmann se emociona durante gravação

Ana Hickmann quebra o silêncio e fala sobre agressã0; confira
Ana Hickmann quebra o silêncio e fala sobre agressã0; confira. Foto: Reprodução TV Record

Durante a gravação do programa na TV Record, a apresentadora Ana Hickmann se emocionou em alguns momentos. Naturalmente, por conta de tudo o que passou, inclusive, na frente do filho, Alezinho, de 9 anos.

Na entrevista, a apresentadora e modelo disse que o marido ia, sim, dar uma cabeçada nela. E afirma que ficou com muito medo dele naquele momento.

Assim, a história da cabeçada, veementemente desmentida por Alexandre Corrêa, foi contada por ela agora. Embora ele não tivesse a cabeceado, machucou o braço da ex-mulher, prendendo o cotovelo dela em uma porta de correr.

No programa deste domingo, a entrevista comandada por Carolina Ferraz vai revelar mais detalhes do que aconteceu na mansão da família. Eles moravam em um confortável condomínio de luxo na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

Após o episódio, o marido se mudou para um apartamento, em São Paulo. Já ela ficou na casa com o filho, e vem tentando seguir a vida.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora ainda não tocou no nome do marido

No programa deste domingo, Ana Hickmann vai dar alguns detalhes sobre o que aconteceu no dia 12 de novembro. Até agora, a apresentadora não falou abertamente sobre a agressã0 e nem chegou a citar o nome do marido.

Em vídeos no Instagram e até mesmo em declaração no programa ‘Hoje em Dia’, ela agradece o apoio e o carinho dos fãs. Mas, não chegou a citar o fato ocorrido, pois, disse não estar totalmente preparada para isso.

Agora, no Domingo Espetacular, Ana Hickmann revela mais detalhes da briga. Por fim, nos próximos dias, já vai dar andamento no processo de separação e, depois, o divórcio com Alexandre Corrêa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo