Entretenimento

Mel Maia curte Disney Paris e encanta fãs; confira

Atriz curte período de férias no continente europeu

A atriz Mel Maia, 19, está em Paris, onde curte as merecidas férias após as gravações da novela ‘Vai na Fé’. No entanto, o principal momento do passeio foi a visita à Disney de Paris, a versão europeia do parque que surgiu nos Estados Unidos.

Desta maneira, Mel Maia usou sua conta no Instagram para mostrar os principais momentos no parque. Inclusive, teve até uma foto com o Pateta, um dos personagens mais conhecidos dos desenhos de Walt Disney.

Em passeio com amigas, a atriz global, parece ter voltado um pouco à infância. Afinal de contas, todo mundo tem seu lado criança e gostaria de viver esses bons momentos.

Mel Maia fala em ‘criança interior’

Mel Maia curte Disney Paris e encanta fãs; confira. Foto: Instagram
Mel Maia curte Disney Paris e encanta fãs; confira. Foto: Instagram

Assim, Mel Maia postou um carrossel de fotos em sua conta no Insta, onde escreveu a legenda em inglês: “inner child celebrating”, ou “criança interior comemorando”. Na imagem, ela aparece de braços abertos, com o castelo da Disneylandia de Paris ao fundo.

Isso sem contar a orelhinha de Minnie, um dos adornos obrigatórios para quem visita o parque. Aliás, não só ela como as outras amigas que foram juntas também estavam com o mesmo ‘look’.

Então, a atriz global vem aproveitando o passeio ao continente europeu para registrar cada momento vivido na capital francesa. Aliás, no dia da viagem, ela já tinha mesmo prometido que ia postar cada detalhe e registro desta viagem.

Logo, como o passeio ainda não acabou, Mel Maia ainda vai ter muita coisa bacana para mostrar aos amigos. Inclusive, os momentos mais engraçados.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Atriz é tietada na Europa

Agora, o que Mel Maia não esperava era a abordagem de fãs de outros países na Euro Disney. Afinal de contas, ela é sucesso no Brasil, mas nãos sabia que também era conhecida fora.

Inclusive, o portal de notícias Gshow fez uma matéria no dia 24 de julho de 2023, mostrando essa abordagem dos fãs. E, claro, a atriz ficou ao mesmo tempo orgulhosa e surpresa.

Mel Maia curte Disney Paris e encanta fãs; confira
Mel Maia curte Disney Paris e encanta fãs; confira

Por fim, essa é a primeira viagem que a jovem atriz faz sozinha com as amigas, sem a presença de ‘adultos’. Então, já esperava passar por alguns perrengues, algo que, por enquanto, parece não ter acontecido.

Contudo, o fato é que Mel Maia está curtindo muito por lá. Enquanto isso, os fãs aqui no Brasil acompanham os capítulos finais da novela, que acaba dia 11 de agosto, onde ela interpreta a personagem Guiga.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo