Entretenimento

Depressão teria motivado surto de Sidney Sampaio, diz amigo a colunista

Ator de 43 anos se jogou do primeiro andar de um prédio no Rio de Janeiro

O ator Sidney Sampaio, 43, teve um surto psicótico na manhã desta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro e se jogou do primeiro andar de um hotel. Na oportunidade, foi socorrido por bombeiros e internado no hospital, onde teria sofrido algumas fraturas, mas está fora de perigo.

No entanto, em conversa com o colunista Léo Dias, um amigo de Sidney Sampaio disse que o ator estava muito cansado, mas sem conseguir dormir. Desta maneira, com insônia, estava tomando remédio para dormir, o que acabou resultando neste surto.

Antes de se jogar do primeiro andar, o ator quebrou todo o quarto, bateu nas portas de outros quartos e depois se jogou. No entanto, os bombeiros já estavam presentes no local, em Copacabana, e socorreram o artista.

Sidney Sampaio estaria sobrecarregado

Depressão teria motivado surto de Sidney Sampaio, diz amigo a colunista
Depressão teria motivado surto de Sidney Sampaio, diz amigo a colunista

Ainda de acordo com o áudio desse amigo, enviado ao conhecido colunista, Sidney Sampaio estaria com muito trabalho, ensaio de peças e isso acabou resultado nesse caso. Afinal de contas, a depressão também pode causar esse tipo de reação nas pessoas.

No caso do ator, que já fez muito sucesso em novelas como Malhação, a situação pode ser a mesma. Inclusive, na postagem de Léo Dias nas redes sociais, muitos internautas contaram também histórias pessoais parecidas.

Por exemplo, uma seguidora disse que o marido dela nunca usou drogas, mas trabalhava em um navio. Certa vez, depois de tanto trabalho, acabou tendo um surto parecido com o caso do ator.

Além disso, o amigo, no áudio divulgado pelo colunista, disse que muitas mentiras foram ditas durante o dia. Por isso, Sidney Sampaio contou com essa ajuda para se defender. Isso porque ainda se encontra hospitalizado.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator está contratado para A Fazenda 15

Fora os problemas atuais psicológicos sofrido por Sidney Sampaio, agora também surgiu outra preocupação, esta mais profissional. Isso porque o artista estaria contratado para a edição 15 do reality show ‘A Fazenda’, da TV Record.

Então, como o programa começa em cerca de dois meses, ainda não se sabe se o ator vai poder participar. Afinal de contas, está com esse problema psicológico e um reality show prevê as pessoas confinadas em um único local.

Inclusive, Sidney Sampaio, nesta sexta, chegou a procurar outros hotéis para se hospedar. Mas, como estava já alterado, não aceitaram a presença dele naquele momento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo