Entretenimento

Melody comemora chegada à Casa da Barra, de Carlinhos Maia; vem muita história por aí

Cantora de 16 anos será um dos destaques do espaço

A cantora Melody, 16, chegou na noite deste domingo (2) na Casa da Barra, uma mansão em Alagoas pertencente ao influenciador digital Carlinhos Maia. Na oportunidade, ela deverá ser mais uma das participantes dessa espécie de reality show.

Atualmente, a Casa da Barra já teve a participação de mais de 40 influenciadores digitais. Mas, também tem alguns famosos e anônimos na disputa interna, onde o organizador faz muitas brincadeiras e eventos, onde Melody será mais uma das integrantes.

Inclusive, a cantora postou uma bela foto em seu Instagram, onde está com um vestido preto e um trono ao fundo. Na legenda, diz que chegou à Casa da Barra.

Melody encanta seguidores

Melody comemora chegada à Casa da Barra, de Carlinhos Maia; vem muita história por aí
Melody comemora chegada à Casa da Barra, de Carlinhos Maia; vem muita história por aí

Antes mesmo de começar a participar do evento em Alagoas, Melody já encantou os seus fãs e seguidores por conta da foto. Desta maneira, nos comentários das redes sociais, ela recebeu muitos elogios e foi chamada de ‘linda’ pela maioria deles.

Então, como tem muito carisma, a cantora tem de tudo para fazer sucesso na Casa da Barra. E espera que sua participação fique marcada, positivamente, na casa.

Aliás, existe muita expectativa sobre a participação da menina. Até porque ela é menor de idade e lá na Casa da Barra, nos últimos tempos, o clima tem ‘esquentado’ entre a galera.

Contudo, como Melody tem apenas 16 anos, a expectativa é que o respeito por ela seja maior. De todo o modo, será uma atração à parte nesta disputa entre outros famosos.

A ideia de Carlinhos Maia na Casa da Barra é formar e revelar novos produtores de conteúdo digital. Mas, para isso dar certo, também precisa da presença de alguns famosos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora faz sucesso desde criança

Atualmente, Melody é uma das cantoras mais populares do país, até porque está na ativa desde os 7 anos de idade. Desde então, vem influenciando também outras crianças e adolescentes.

Apesar disso, ela também não consegue escapar à algumas polêmicas, como a acusação de ter cometido plágio em músicas. Ainda assim, a menina tem conseguindo grande destaque e tem algumas histórias curiosas.

Por exemplo, no ano passado, quando completou 15 anos, se auto presenteou com um carro da marca Lamborghini. Neste caso, ela também mandou customizar e pintar de rosa, para ficar ainda mais caracterizado.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo