Entretenimento

Elisa Sanches faz ‘pacto’ com Exu e vídeo viraliza nas redes; confira

Atriz de filmes adultos teria feito um pacto sexu0al com entidade

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 18 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz carioca de filmes adultos Elisa Sanches, 41 anos, viralizou nas redes sociais nesta semana com um vídeo onde aparece supostamente fazendo um pacto com Exu.

Dentro das religiões africanas, Exu é como se fosse um sentinela protetor. Então, Elisa Sanches, que já gravou diversos filmes e tem muita fama na internet, teve mais esse episódio em sua vida pessoal.

Durante a filmagem, ela aparece com Jonan, um mestre de kimbanda e pai de santo de umbanda. No entanto, ele também vem de família espírita, como mostra em seu perfil, e tem canais nas redes sociais.

Elisa Sanches e o pacto com Exu

Elisa Sanches faz ‘pacto’ com Exu e vídeo viraliza nas redes; confira
Elisa Sanches faz ‘pacto’ com Exu e vídeo viraliza nas redes; confira

Durante o vídeo, com pouco mais de um minuto nas redes sociais como Instagram, YouTube e TikTok, a atriz de filmes adultos aparece séria, ajoelhada, e ouvindo as palavras de Jonan. Na oportunidade, ele, como se estivesse recebendo Exu, diz à ela: “Você vai me ver muitas noites, posso te visitar. Em troca vou te dar o que você quer. Quando você precisar vc vai pedir pra mim (risada)”, disse a entidade.

Na prática, Elisa Sanches teria feito uma espécie de pacto sexu0l com a entidade de Exu. “Resto eu não vou falar aqui, quero te mostrar lá. Que você tem o que eu gosto e o que eu quero e eu cuido bem das minhas. Eu vou embora para minha morada, pensa no que você precisa”, continuou dizendo ele no vídeo.

Então, a atriz ajoelha em direção algumas imagens das santidades africanas e Jonan sai de cena.  “Quando vc quiser me chamar, você fala, sua menina está te chamando”, disse.

E a atriz ainda fez um agradecimento dentro da religião africana. E encerrou a participação no vídeo.

Atriz já foi destaque na mídia

Elisa Sanches já tinha algumas histórias que viralizaram, como a que teria tietado o influencer Luva de Pedreiro. Inclusive, isso foi tema de uma reportagem no portal de notícias Uol, no dia 6 de outubro de 2022.

Elisa Sanches faz ‘pacto’ com Exu e vídeo viraliza nas redes; confira
Elisa Sanches faz ‘pacto’ com Exu e vídeo viraliza nas redes; confira

E o portal de notícias DiarioSP, o seu preferido da internet, segue acompanhando de perto as notícias e histórias dos artistas mais conhecidos.

Em outra oportunidade, Elisa Sanches também causou polêmica ao dizer que ficou com o atacante Gabigol, do Flamengo. No entanto, o jogador desmentiu e disse que ela “só queria aparecer”. Depois, ela afirmou que não ficou com ele, mas o que admirava muito.

Contudo, com o ‘fora’ do jogador flamenguista, Elisa Sanches disse que ele não teria mais nenhuma chance com ele.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo