Entretenimento

Bruno de Luca se manifesta pela 1ª vez e fala de Kayky Brito em relato chocante

Ator de 41 anos se defendeu das acusações de omissão de socorro

O ator Bruno de Luca, 41, se manifestou nesta sexta-feira (3) pela primeira vez após o trágico atropelamento do amigo e também ator Kayky Brito, 34. No momento, o amigo vem se recuperando do acidente, que aconteceu no início de setembro, no Rio de Janeiro.

Então, Bruno de Luca escreveu um texto grande em sua conta no Instagram, com quatro imagens. Ele vem sendo acusado de omissão de socorro e está respondendo criminalmente, mas nega as acusações.

Desta maneira, o ator de 41 anos se mostra abalado e revelou que está até fazendo acompanhamento psiquiátrico. Além disso, ao contrário do que vem sendo dito nas redes sociais, ele segue em contato com Kayky Brito, em uma amizade de mais de 20 anos.

Bruno de Luca diz que bebida foi responsável por acidente

Bruno de Luca se manifesta pela 1ª vez e fala de Kayky Brito em relato chocante
Bruno de Luca se manifesta pela 1ª vez e fala de Kayky Brito em relato chocante

Durante a postagem, Bruno de Luca disse que, após a ida de Kayky para Curitiba (PR), o contato entre eles ficou mais raro. Portanto, quando se encontraram no Rio, em setembro, saíram para comemorar.

Assim, como estavam empolgados, segundo ele, acabaram exagerando na bebida e isso causou a tragédia. No entanto, o ator global disse que não viu o atropelamento de Kayky, pois, pensou se tratar de outra pessoa e foi embora.

No dia seguinte, quando ia para São Paulo, a trabalho, recebeu ligação de Stephany Brito, 36, irmã de Kayky. Assim, achou que o amigo tinha perdido o celular, mas, na verdade, tinha desaparecido.

Depois, soube do atropelamento, ficou abalado e, chegando em São Paulo, cancelou os compromissos. E voltou de forma imediata. Segundo Bruno de Luca, ele achou que tinha presenciado uma mort4 no Rio, mesmo sem saber que era o amigo.

Assim, explicou o que ouviu da psiquiatra, que atestou uma confusão mental. E isso atrapalhou a capacidade de discernimento do ator.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator vê momento como lição

Após voltar ao Rio, Bruno de Luca conta que foi ao hospital, explicou o que aconteceu e a família de Kayky nunca duvidou do que falou. E destacou que viveu muitos momentos ao lado do amigo nestes 20 anos e que sempre teve a confiança da família dele.

Agora, o ator disse que quer transformar essa experiência ruim uma lição de vida. E quer dar exemplo positivo para a filha dele.

Depois, Bruno de Luca ainda afirmou que as pessoas crescem com os erros. E que vem falando constantemente com Kayky Brito por telefone, após o acidente. No momento, Kayky vem fazendo trabalho de reabilitação em casa.

Na postagem, Bruno de Luca também citou o motorista de aplicativo, Diones Coelho, que atropelou o ator. E o agradeceu por ter sido prestativo na hora do socorro e por conversar com ele.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo