Entretenimento

Jojo Todynho choca web com resultado parcial da bariátrica; veja quanto já emagreceu

Cantora de 26 anos vem progredindo após procedimento

A cantora Jojo Todynho, 26, postou uma foto de top e calça de treino em uma academia na manhã desta quarta-feira (11). Assim, surpreender e chocou os fãs com o emagrecimento, dentro do previsto.

Isso porque Jojo Todynho fez uma cirurgia bariátrica, de redução de estômago, em agosto. Agora, começa a colher os frutos do procedimento, que sempre gerou muita curiosidade nas pessoas.

Nesta quarta, a foto da cantora apareceu no Instagram, onde ela posa com o braço inclinado, mostrando o músculo, em uma academia. E se mostra mais em forma e caminhando para o sucesso do tratamento.

Quantos quilos Jojo Todynho perdeu?

Jojo Todynho choca web com resultado parcial da bariátrica; veja quanto já emagreceu
Jojo Todynho choca web com resultado parcial da bariátrica; veja quanto já emagreceu

Segundo Jojo Todynho, quando fez a cirurgia bariátrica, pesava cerca de 140 quilos. Agora, com menos de dois meses de procedimento, já caiu para 119, ou seja, 21 quilos a menos no período.

Mas, como a cantora é sempre autêntica no que fala e no que diz, fez uma legenda bem ao estilo dela. Isso porque disse que fez a escolha certa e ‘traçou o melhor caminho’ para a vida.

Em seguida, ainda disse que não pediu a opinião de ninguém. Além disso, a artista ainda deu um conselho para quem quer seguir o mesmo caminho.

E disse para pensar na frente sem olhar para trás. E ainda postou umas imagens de borboleta, com a ideia de liberdade e, principalmente, leveza.

Inclusive, a cantora já explicou que a bariátrica não faz emagrecer da noite para o dia. E entende que a cirurgia vai gradualmente, fazer esse emagrecimento, junto com outras atividades, como a alimentação.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora sempre se irrita com opinião de seguidores

Apesar das constantes postagens em seu Instagram sobre o assunto, Jojo Todynho não gosta quando os fãs fiquem dando opiniões. Segundo ela, embora seja uma pessoa pública, não deve ficar dando satisfação para as pessoas.

Ainda assim, a artista vem sempre postando as progressões que teve após a cirurgia bariátrica. Até por conta de uma prestação de serviço para os fãs, onde muitos também querem fazer o mesmo tratamento.

Nos comentários da postagem desta quarta, Jojo Todynho recebeu muito apoio dos fãs. Na oportunidade, a maioria deles também deu incentivo para continuar nesse caminho e no processo de recuperação do corpo ideal,

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo