Entretenimento

Jr Dublê desafia Popó, quase saem no tapa e vídeo viraliza; confira como foi

Artista cobra lutador por não o responder nas redes sociais

São José dos Campos-SP, quarta-feira, 24 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O ator Jr Dublê, conhecido pela semelhança física com o ator norte-americano Vin Diesel, desafiou, pessoalmente, o multicampeão de boxe Acelino Popó de Freitas. E, na provocação, eles saíram nas vias de fato e tiveram que ser contidos.

No entanto, muitos gravaram o vídeo e a cena simplesmente viralizou nesta quarta-feira (24), nas redes sociais, tanto no Instagram quanto no TikTok. Aliás, Jr Dublê postou o vídeo em sua conta no Insta. “Desafiei o Popó no aeroporto: veio pra cima”, escreveu em sua conta.

Isso tudo aconteceu em um aeroporto, não identificado na matéria, onde Popó estava tomando uma garrafa se água. Em seguida, o ator apareceu para conversar com o pugilista.

Jr Dublê ‘cobra’ e Popó reage à provocação

Jr Dublê desafia Popó, quase saem no tapa e vídeo viraliza; confira como foi. Foto: Reprodução
Jr Dublê desafia Popó, quase saem no tapa e vídeo viraliza; confira como foi. Foto: Reprodução

No entanto, a conversa entre Jr Dublê e Popó não foi nada animada. Afinal de contas, o artista já chegou na mesa desafiando o lutador.

Tudo começou em uma cobrança do ator, que diz estar sempre marcando o atleta nos stories, mas sem obter uma resposta. “Tu não vê não? Tu é doido?”, diz o cover de Vin Diesel.

Além disso, Jr Dublê ainda diz que o lutador é “obrigado” a ver tudo e ainda segue a provocação. “Eu não sou Naldo e Bambam que ficam na internet só falando um monte de besteirinha”, ataca.

Então, Popó começa a ficar nervoso e parte para cima do ator quando este pega a garrafa de água e atira na cara do lutador. Na sequência,  o puglisita levantou da mesa e foi para cima de Jr Dublê, enquanto alguns seguranças chegaram para separar os dois.

Naquele momento, algumas pessoas filmavam a cena curiosos. Depois, Jr Dublê saiu andando calmamente. Contudo, nas redes sociais, muitos internautas duvidaram da veracidade do vídeo.

Para a opinião de alguns, essa suposta briga filmada foi totalmente armada entre as duas partes. O fato é que Popó ainda não se pronunciou nas redes sociais e o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, está de olho no assunto.

Luta cancelada

No entanto, o que também gerou muita repercussão foi a luta de do atleta com Naldo Benny, cantor. Os dois iam se enfrentam em agosto, mas o artista cancelou, alegando falta de tempo para se preparar e Popó prometeu entrar na Justiça contra ele. Afinal de contas, entende que também ficou no prejuízo financeiro.

Inclusive, o assunto rendeu nos grandes veículos de comunicação, como portal de notícias Metrópoles. Uma reportagem nesta quarta-feira (24), assinada pela jornalista Fábia Oliveira, mostras as justificativas para Naldo Benny cancelar o confronto.

Jr Dublê desafia Popó, quase saem no tapa e vídeo viraliza; confira como foi
Jr Dublê desafia Popó, quase saem no tapa e vídeo viraliza; confira como foi

Agora que foi desafiado por Jr Dublê, Popó poderá, quem sabe, lutar contra o artista no segundo semestre. E, quem sabe, já não tenha sido uma jogada de marketing entre eles.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo