Entretenimento

Kamila Simioni polemiza em post nas redes sociais; ela está afiada antes da estreia em ‘A Fazenda 15’; confira

Artista está pronta para o novo reality show

A empresária e influenciadora digital Kamila Simioni, 37, está confirmada como uma das 23 participantes do programa ‘A Fazenda 15’, da TV Record. No entanto, nem bem começou o reality show, previsto para iniciar no dia 19 de setembro, e a futura peoa já está causando polêmica nas redes sociais.

Isso porque, nesta sexta-feira (15), publicou um vídeo em sua conta no Instagram, onde teve bastante repercussão. Na oportunidade, colocou um áudio com palavrão (cortado) e criticou quem não a chama pelo nome, apenas como ‘ex’ de alguém.

Depois, no texto da legenda, a artista ainda reconheceu os erros do passado. Contudo, fez questão de escrever que não se arrepende de nada e que muitos ainda não conhecem direito.

Kamila Simioni afiada nas redes sociais

Kamila Simioni polemiza em post nas redes sociais; ela está afiada antes da estreia em ‘A Fazenda 15’; confira
Kamila Simioni polemiza em post nas redes sociais; ela está afiada antes da estreia em ‘A Fazenda 15’; confira

Em um tom de desabafo, Kamila Simioni diz que já reconheceu os erros do passado e que, mesmo assim, todo mundo fica lembrando. Agora, a influenciadora digital se autointitula uma mulher de caráter e ética e que quer ser um exemplo para os filhos.

Além disso, prometeu, durante programa, mostrar quem ela realmente é atualmente. Assim, quer ‘surpreender’ os telespectadores em ‘A Fazenda 15’, que desta vez promete ser uma edição das mais quentes de todas.

Por fim, Kamila Simioni reclamou que muitos estão a rotulando e questionou quem não tem passado. Assim, parece estar totalmente armada para rebater quaisquer críticas que venha eventualmente receber durante o programa que deverá ter três meses de duração.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Influenciadora já agrediu ex-funcionária e caso repercutiu

Entre outras coisas, um dos fatos mais graves na vida de Kamila Simioni foi um episódio de agressão a uma ex-funcionária de sua loja. Na oportunidade, a vítima alegou que foi cobrar o valor de uma comissão de venda, que faltou na rescisão contratual.

Contudo, segundo ela, Kamila Simioni a teria xingado e agredido fisicamente, o que a influenciadora nega. Apesar de a vítima ter registrado boletim de ocorrência em 2021, o caso ainda não teve um desfecho.

Outro ponto também de polêmica na vida dela foi um suposto romance com Tony Salles. Em 2013, ela teria se envolvido com o cantor, casado com a dançarina Sheila Carvalho, mas o caso também não foi oficializado.

Enfim, Kamila Simioni precisa já se preparar para o que vier em ‘A Fazenda 15’. Afinal de contas, o jogo está apenas começando.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo