Entretenimento

Thiago Nigro quebra silêncio e fala sobre Sophia, filha de Maíra Cardi

Empresário é casado com a influenciadora digital

O empresário Thiago Nigro, 32, casado com a influenciadora digital Maíra Cardi, 40, postou um carrossel de fotos e vídeos no Instagram na manhã deste domingo (3). Na oportunidade, aparece em uma piscina, debaixo de um domingão de sol, e brincando com a enteada Sophia, de 5 anos.

No entanto, por mais paterna que possa parecer a imagem, Thiago Nigro não é o pai biológico. Isso porque Sophia, filha da esposa dele, é fruto do relacionamento com o ex-BBB Arthur Aguiar, 34, do qual se separou em 2022.

Porém, nessa postagem, o empresário fez questão de mostrar todo o amor e proximidade com a Sophia. E fez um ‘textão’ refletindo sobre o assunto.

Thiago Nigro destaca responsabilidade

Thiago Nigro quebra silêncio e fala sobre Sophia, filha de Maíra Cardi
Thiago Nigro quebra silêncio e fala sobre Sophia, filha de Maíra Cardi. Foto: Redes sociais

Durante a legenda das fotos e do vídeo, Thiago Nigro destacou que vive 24 dos 30 dias por mês com Sophia. Assim, garante que tem total amor pela menina e que quer participar ativamente da vida dela.

Inclusive, na mensagem, o empresário destacou que chega a acordar de quatro a cinco vezes por noite, mesmo levantando às 5h da manhã. Isso tudo por para ajudar nas necessidades fisiológicas da menina.

Além disso, Thiago Nigro também destacou que chegou a ficar um tempo se postar nada do assunto. Justamente por conta das críticas e opiniões das pessoas no dia a dia.

“Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso, assumo meu papel nessa família”.

Depois, o empresário disse que escolheu amá-la ‘incondicionalmente’. E ainda destacou que escolheu ‘não ser negligente’, como muitos homens fazem.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal quer ter mais três filhos

Em entrevistas anteriores, Thiago Nigro destacou que gostaria de ter até três filhos com Maíra Cardi. Isso mesmo ela já tendo 40 anos, o que exigirá uma maternidade rápida.

Os dois se casaram ainda esse ano, com muita pompa, e estavam sempre nas redes sociais. No entanto, a influenciadora digital optou por cancelar sua conta e não fazer mais postagens.

Desde então, Thiago Nigro ficou mais ativo no Instagram, mostrando a vida e o dia a dia do casal. Nos últimos tempos, ele também passou a diminuir as postagens.

Entretanto, neste domingo, Thiago Nigro quebrou o silêncio e desabafou sobre tudo o que sente por Sophia. Mesmo não sendo filha biológica dele, a menina vem lhe dando grande alegria.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo