Entretenimento

Luisa Sonza na Netflix: cantora agita as redes sociais com imagem de topless

Cantora brasileira de 24 anos está gravando cenas de seu documentário

Luisa Sonza na Netflix é uma das grandes expectativas dos fãs para 2023, após início da gravação de documentário. Isso porque a vida da cantora brasileira vai ser contada no serviço de streaming, com gravação nos Estados Unidos, onde mora, mais precisamente na Califórnia.

No entanto, o que mais chamou a atenção de Luisa Sonza na Netflix foi uma postagem no Instagram dela nesta sexta-feira (30). Na imagem, ela aparece em fotos sensuais, em momentos de topless.

Em uma das fotos, onde está de frente para a câmera, só com a parte de baixo, ela tem um ‘x’ cobrindo os seios. Ainda assim, é o suficiente para gerar grande furor entre os fãs da cantora.

Luisa Sonza na Netflix: ‘anúncio’ de documentário no Instagram

Luisa Sonza na Netflix: cantora agita as redes sociais com imagem de topless. Foto: Instagram
Luisa Sonza na Netflix: cantora agita as redes sociais com imagem de topless. Foto: Instagram

Na postagem que fez nesta sexta-feira, na piscina de sua casa, a cantora ainda colocou uma legenda convidativa: “em breve na Netflix”. Assim, a expectativa por Luisa Sonza na Netflix está muito grande.

Assim, a cantora de 24 anos vai poder contar um pouco de sua vida pessoal e também dos bastidores da carreira. Até porque, quando se tem muitos fãs, sempre há a curiosidade de saber como é a vida de um famoso no seu dia a dia, longe dos holofotes.

Então, a oportunidade de ver Luisa Sonza na Netflix será das mais interessantes e uma boa oportunidade. Até mesmo para conhecer um pouco mais sobre a vida da artista.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas nas redes.

Inclusive, o documentário sobre a vida e a carreira de Luisa Sonza na Netflix já foi destaque na grande imprensa. Por exemplo, no dia 11 de abril de 2023, o portal de notícias Terra fez uma matéria assinada pelo jornalista Matheus Mans, onde fala um pouco sobre o assunto.

Luisa Sonza na Netflix: cantora agita as redes sociais com imagem de topless
Luisa Sonza na Netflix: cantora agita as redes sociais com imagem de topless

Artista fica à vontade no ensaio

Nas fotos que postou de topless no Instagram, a cantora parece estar totalmente à vontade. Isso mesmo com cinegrafistas e técnicos operando ao redor.

Afinal de contas, Luisa Sonza na Netflix é um documentário profissional, como qualquer outro. E que deverá fazer muito sucesso no serviço de streaming, que tem muita audiência e muitos expectadores assinantes no Brasil.

Entretanto, Luisa Sonza na Netflix também vai falar bastante sobre a carreira da cantora. E, mesmo os que não são tão fãs da artista poderão acompanhar o trabalho no serviço de streaming nos próximos meses.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo