Entretenimento

Yasmin Brunet faz revelação sobre Mc Daniel e surpreende web; veja

Atriz e cantor parecem estar bem alinhados

A atriz e modelo Yasmin Brunet, 35, fez uma importante revelação através das redes sociais nesta última quinta-feira (2). Na verdade, apenas confirmou o que todo mundo já vinha desconfiando.

Afinal de contas, nas últimas semanas, os rumores de que ela estaria namorando o cantor de funk Mc Daniel, 25, eram grandes. Mas, pelo comentário que ela fez em uma postagem do artista, Yasmin Brunet não deixou mais nenhuma dúvida.

Aliás, nos últimos dias, algumas postagens do próprio Mc Daniel já vinha dando ‘pistas’ de que poderiam estar juntos. No entanto, nunca afirmaram abertamente.

‘Meu’, diz Yasmin Brunet em postagem

Yasmin Brunet faz revelação sobre Mc Daniel e surpreende web; veja
Yasmin Brunet faz revelação sobre Mc Daniel e surpreende web; veja

Há alguns dias, o cantor de funk tinha postado no Instagram algumas fotos do aniversário da avó. Mas, Yasmin Brunet estava entre eles, embora não houvesse nenhuma menção a ela nas legendas.

Agora, nesta quinta, Mc Daniel fez mais uma postagem com familiares nas redes sociais. Novamente, a atriz e modelo estava lá entre eles. Inclusive, ele escreveu na legenda ‘milionário, e nem é de dinheiro que eu estou falando’, dando a entender que estava feliz com os amigos e familiares.

Então, no primeiro comentário que aparece, tem a mensagem de Yasmin Brunet cravando: ‘meu’, com um ícone de coração em seguida. Depois, viram mais de 1.500 comentários em resposta a ele, com todos torcendo para dar certo e contentes com o relacionamento.

Na prática, eles ainda não se assumiram formalmente. Mas, é evidente que Mc Daniel e Yasmin Brunet estão juntos. E, o mais importante disso tudo é que estão aparentando estar muito felizes e satisfeitos com esse momento.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor terminou namoro recente com Mel Maia

Em setembro, Mc Daniel terminou, pela segunda vez, o namoro com a atriz Mel Maia, 19. Na oportunidade, eles ficaram dois meses juntos, após terminarem em junho e voltarem no início de agosto.

Porém, o término com a atriz de 19 anos foi definitivo. Inclusive, eles pararam de se seguir nas redes sociais e já teve até uma animosidade entre eles após Mel Maia postar uma foto com camiseta que diz, em inglês, que o ‘meu ex é meu fã’.

Por sua vez, Yasmin Brunet foi casada com o surfista Gabriel Medina, tricampeão mundial. Mas, também viveu uma relação conturbada e de desentendimentos com a família do mesmo.

Agora, Yasmin Brunet está com Mc Daniel, que inicia um relacionamento com uma mulher dez anos mais velha. E que é 16 anos mais velha que a namorada anterior.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo