Entretenimento

Atriz Mel Maia se prepara para sua festa de 19 anos

São José dos Campos-SP, 2 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Mel Maia completa 18 anos nesta quarta-feira (3) e, certamente, vai comemorar muito. Afinal de contas, ela vive um dos grandes momentos de sua carreira e está em alta.

Além dos milhares de seguidores nas redes sociais, Mel Maia também brilha com a personagem Guiga, na novela Vai na Fé, do horário das 19h da Rede Globo. Então, nada mais justo que comemorar o aniversário de 19 anos em grande estilo.

Mel Maia dá ‘spoiler’ sobre a nova festa

Atriz Mel Maia se prepara para sua festa de 19 anos. Foto: Redes sociais
Atriz Mel Maia se prepara para sua festa de 19 anos. Foto: Redes sociais

Agora, Mel Maia ainda não deu detalhes de como vai ser sua próxima festa de aniversário, mas já soltou alguns ‘spoilers’ ela rede social. Afinal de contas, no ano passado, quando fez 18 anos, organizou uma comemoração memorável em Guaratiba, no estado do Rio de Janeiro.

Desta vez, ao menos garante que vai ter muita comida, inclusive japonesa, além de muito churrasco. Assim como no ano passado, deverá escolher a dedo os seus convidados para o grande evento.

Até porque Mel Maia quer aproveitar a grande fase da carreira. E, com grande engajamento nas redes sociais, certamente vai fazer ainda mais sucesso e terá mais curiosidade dos fãs.

Talvez seja isso mesmo que ela queira, afinal de contas, quanto mais visibilidade, melhor. Nos últimos dias, Mel Maia também postou várias fotos bem à vontade em suas redes sociais, o que rendeu muitos elogios dos fãs e, claro, do namorado, o cantor de funk Mc Daniel.

Enquanto isso, o blogue DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando de perto o dia a dia dos famosos, como é o caso de Mel Maia. Por aqui, também vai saber de tudo o que tiver rolado no aniversário dela.

Mel Maia é sucesso no Instagram

Atualmente, a atriz e influenciadora digital tem mais de 19 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Por lá, também tem mais de 3.000 postagens, sempre buscando interagir com os fãs.

Desse modo, Mel Maia vem sempre conseguindo se manter em alta na mídia e é sempre tema de reportagens dos grandes portais de notícia. Por exemplo, no dia 26 de março, o portal de notícias Uol fez uma reportagem sobre ela e o namorado Mc Daniel.

Atriz Mel Maia se prepara para sua festa de 19 anos
Atriz Mel Maia se prepara para sua festa de 19 anos

Na oportunidade, o jornalista Weslley Neto ressaltou a relação de carinho entre a atriz e o cantor de funk. Então, ele certamente será o mais ‘vip’ de todos os convidados do aniversário de 19 anos da artista global.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo