Entretenimento

Lexa e Ricardo Vianna: só alegria em Noronha; veja o motivo

Cantora e ator vivem momentos de amor intenso

A cantora Lexa, 28, vem vivendo momentos mágicos ao lado do ator Ricardo Vianna, 31, nos últimos meses. Aliás, o casal parece viver em constante lua de mel e demonstra uma parceria incrível.

Além disso, Lexa e Ricardo Vianna também parecem bem entrosados quando o assunto é momentos de lazer. Desta maneira, cada evento e cada festa vem sendo um pretexto para muita descontração e relaxamento.

Uma das provas disso é o passeio que estão fazendo em Fernando de Noronha nesta semana. Assim, estão aproveitando ao máximo essa ilha paradisíaca no estado do Pernambuco.

Lexa se declara ao local

Lexa e Ricardo Vianna: só alegria em Noronha; veja o motivo
Lexa e Ricardo Vianna: só alegria em Noronha; veja o motivo. Foto: Instagram

Além de todo o amor que Lexa demonstra por Ricardo Vianna, também demonstra pela ilha. Em postagem no Instagram na tarde desta quarta-feira (10), a cantora se declarou para Fernando de Noronha.

Na postagem, disse que o local é só amor e que é uma delícia estar lá. Além disso, agradeceu aos empresários que ofereceram o convite para ir até o local.

Aliás, nos últimos dias, diversos famosos, como Jade Picon, Mc Daniel e outros, também estão em Fernando de Noronha. E, certamente, são uma ótima publicidade para esse lugar que já é um dos mais desejados pelos turistas.

Mas, voltando à história de Lexa, ela postou um carrossel de imagens dos principais momentos com Ricardo Vianna. E misturou os momentos de lazer com a beleza paradisíaca do lugar.

Enfim, um passeio perfeito para um casal apaixonado e que está se conhecendo cada vez mais. Outro detalhe é que estão aproveitando também esses dias de muito sol e calor para se refrescarem na água do mar.

O DiarioSP vem acompanhando os fatos que envolvem artistas e demais famosos no dia a dia das redes sociais.

Lexa vem de separação tensa

No momento, Lexa está totalmente feliz ao lado do ator Ricardo Vianna. No entanto, há poucos meses, a situação não era bem assim para a cantora.

Isso porque ela se separou de forma traumática do cantor Mc Guimê, com o qual foi casado por oito anos. Com acusação de traição dos dois lados, eles se afastaram de forma nada amistosa.

Inclusive, o assunto virou destaque na mídia durante o segundo semestre. O ex-casal deixou até mesmo de se seguir nas redes sociais.

Entretanto, o momento agora é totalmente diferente para Lexa. E esse momento em Fernando de Noronha com Ricardo Vianna é uma grande prova disso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo