15/02/2017 18:20

Ex-namorada ganha processo contra Russomanno

Apresentadora Flávia Feola venceu processo trabalhista no valor de R$ 200 mil

Por: Léo Dias
blogs.odia.ig.com.br/leodias

Foto: Divulgação

A apresentadora Flávia Feola, que namorou Celso Russomanno por três anos e meio e também trabalhou com ele, venceu um processo trabalhista contra o deputado federal, no valor de R$ 200 mil.

Dentre os direitos pedidos, ela ganhou: reconhecimento de vínculo empregatício, acúmulo de funções, além de férias e FGTS. "Essa conquista foi um resgate de prejuízos financeiros e emocionais. Foram quatro audiências, e contra fatos não existem argumentos. Falei toda a verdade sem nenhuma mentira" disse à coluna. 

Desempregada e ainda sem o dinheiro do processo na conta, Flávia passa por complicações emocionais: "Estou cansada e fazendo terapia e tratamento psiquiátrico. Tive parada cardiorrespiratória no ano passado. Briguei com um deputado federal que se utiliza do foro privilegiado para não me encarar. Recebi muitas ameaças. Ele não teve a coragem de me encarar", afirmou. 

Além de jornalista e político, Celso Russomanno é bacharel em Direito e apresenta o "Direito do Consumidor", no programa "Hoje em Dia", da Record.


Compartilhe: