Entretenimento

Hoje, dia 1 de junho, o Tik Tok não encerrou suas atividades.

A grande confusão que surgiu nas plataformas digitais, afirmando que o aplicativo de vídeo e entretenimento Tik Tok iria encerrar suas atividades, não passou de um mal-entendido. A plataforma, muito querida entre os jovens, continua fazendo um tremendo sucesso.

Muitos foram pegos de surpresa quando a notícia de que o Tik Tok iria acabar surgiu. Se isso fosse verdade, milhares de influenciadores digitais teriam que se reinventar, já que muitos deles usam o Tik Tok como meio de vida.

Vale ressaltar que, em relação a outras plataformas de vídeo e monetização, como o YouTube, o Tik Tok tem seu algoritmo muito mais flexível. Portanto, fazer sucesso na plataforma é muito mais fácil do que no YouTube. Relembre ao caso.

TikTok vai acabar até o dia 30 de junho? Entenda essa história e se surpreenda

O TikTok é uma rede social das mais populares e, em novembro de 2022, chegou a ter mais de 1 bilhão de usuários ativos. No entanto, imagine que esse projeto, criado em 2016, na China, estaria com os dias contados.

Além disso, o TikTok estaria fadado a acabar no próximo dia 30 de junho de 2023. E a empresa responsável pelo aplicativo vai criar um novo programa, também como esse que vai deixar de existir.

Então, como ficam aqueles usuários que começaram a monetizar com essa redes social desde novembro de 2022? Vão perder tudo? Dessa forma, essa notícia de que o TikTok vai acabar pegou muita gente de surpresa. Continue a leitura.

Redação [email protected]

Para dúvidas ou sugestões de pautas, encaminhe um e-mail para [email protected].

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo